Meu ex apareceu com saudades depois de eu me afastar e eu fiz a egipcia. Terminamos porque ele não queria me assumir depois de muitos meses de envolvimento. Aí no meio do assunto ele visualizou e me deixou falando sozinha. Hoje entrou na internet e também não abriu a conversa. Eu dei um basta na situação dizendo que estava cansada já disso, ele deu uma desculpa e eu nem respondi. Fiz certo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/10/2017 20h25
Fez correto. Você mostrou que tem autoestima e personalidade e o rapaz apresenta não ter muita maturidade ainda. Acredito que nem vale a pena você perder tempo com ele, parta para outra.
anônimo
13/10/2017 20h28
Fiz a egípcia. Quem namora uma pessoa que fala isso?
anônimo
13/10/2017 20h24
Fez sim.
anônimo
14/10/2017 00h51
Fez o correto.
elas respondem
14/10/2017 00h47
Esquenta com isso não! Ele só quer te enjaular!
anônima
13/10/2017 23h19
Quando um homem faz essas coisas de sumir é porque tem namorada.