Pode sim. Já tive depressão também numa época mais complicada da minha vida. Tratei com:
1 - Exercícios (esporte);
2- Trabalho voluntário por 2 anos;
3- Fé, caso acredite em algo;
4- Apoio da família e amigos; meu cachorro ajudou muito;
5- Remédios e terapia.
anônimo
13/10/2017 20h36
Depois de ir buscar ajuda profissional, quem sabe.
anônimo
13/10/2017 20h33
Pode sim. Um cachorrinho pode ser uma boa companhia, e são leais.
13/10/2017 21h54
Um namorado com coleira é melhor.kkk
elas respondem
anônima
13/10/2017 20h33
Com ctz, não existe nada melhor! É otimo ter um companheirinho
anônima
13/10/2017 20h36
Procure um profissional da área (psicólogo, psiquiatra) acredito que ele saberá lidar com a situação e quem sabe recomendar um companheiro animal também! Tenho uma gatinha que alegra bastante a casa.
13/10/2017 21h08
Bichinhos ajudam sim, mas não são tudo! ;)
anônima
13/10/2017 21h18
Ajudam bastante, ainda mais os serelelepes, alegres. Mas não substitui um psicólogo e um psiquiatra que também são importantes. Una os dois e seja feliz!
13/10/2017 21h57
Busque uma terapia primeiro, mas ter animais de estimação ajuda muito.
anônima
14/10/2017 00h11
Faça como Eu, trabalha.. trabalho de segunda a sábado e vou pra academia todo dia, vou no mercado... até ficar morta de cansada.. .não vai dar tempo de pensar em nada que te aborrece..
E ainda, eu mesma faço minha comida, cuido das minha coisas e quando vou ver, to dormindo e feliz porque chegou a segunda.... nem sei o que é feriado..
E ainda to arrumando o segundo emprego.. pra complementar a renda...e me mudar e abrir meu negócio em outro lugar..