6.11K  18/01/2019 14h58

O que vocês das mulheres que usam sutiã com bojo?
Por que vocês usam? Pra aumentar ou pra ficar mais sensual?

elas perguntam
20 41
eles respondem
anônimo
10/07/2015 00h24
Ahh...nada demais. Seios pequenos não são um defeito. O cara tem que ser muito escroto pra reclamar disso.

Da mesma forma, imagina um cara que tem aquele volume na calça. Mas depois vc descobre q era apenas uma ilusão de ótica. Vc iria falar alguma coisa que envergonhasse o cara?
BR_
15/07/2015 03h59
Acho totalmente normal, sutiã com bojo serve para N situações (acho que vocês sabem mais do que haha) e deixa o visual mais bonito, seja de roupa ou só de lingerie.
E só pra deixar uma coisa clara: seios pequenos não são piores que seios grandes, todos têm sua beleza.
03/08/2016 13h11
Acho bonito, deixa com um formato melhor
10/07/2015 00h21
É como mulher com maquiagem carregada, depois que tira o meio quilo de reboco acaba o encantamento kkkkkkk
09/01/2018 12h56
Algumas usam p aumentar.... ou criar a ilusão de mostrar algo q n tem......outras tem mais ta caído e usam p realçar dando aquele aspecto de redondo e durinho....e já outras usam so p modelar mesmo!
15/07/2015 17h11
Nada demais, só não curto aquelas que parecem traficantes de tanto pó e maquiagem na cara kkkkkk

E não tem nada de mal em ter seios pequenos, dependendo do tamanho e/ou peso da mulher ficam perfeitos e proporcionais ao corpo dela.
anônimo
16/07/2015 18h22
Na minha opinião sutiã não é sensual é uma necessidade, e isso para as mulheres que realmente tem seios grandes demais. Mulheres com seios pequenos não tem a necessidade de usar sutiã, salvo com algumas blusas semitransparente. Minha esposa não usa. E eu adoro isso. A desejo sempre que eu vejo.
anônimo
18/05/2018 11h40
Fica super sensual, da aquele up...
anônimo
18/05/2018 11h42
Mentirosas, kkk
não acho nada ué, só uma peça intima...
09/01/2018 12h53
Acho lindo, deixa os seios empinadinhos e valoriza o decote.
anônimo
10/10/2017 07h49
Pra quem tem seios grandes bojo da sustentação e segura tudo no lugar. Pra quem não tem o bojo serve pra mostrar o mamilo quando se abaixam! Ele sempre terá uma finalidade diferente a cada peito q segura e a cada momento! rsrs
anônimo
16/07/2015 00h03
Simples.. o mesmo susto que a mulher deve sentir quando vê um pênis micro.. é a mesma coisa.... pra mina ficante é estranho e dependendo broxante.. .. mas p mulher p namorar que gostamos.. nem ligamos p falar a vdd..
15/07/2015 17h40
não me decepciono, acredito que os de bojo quando elas usam de forma proporcional fica charmoso.
10/07/2015 10h07
Nunca foi problema a questão do bojo...
Não é como uma criança que coloca meias para dizer que tem seios...
Até gosto acho que valoriza muito e modela bastante...
EU passei apenas por um constrangimento, pois ela exagerou no bojo, mas ela mentiu não foi só nisso...
10/07/2015 09h57
Como se diz, engano bobo... Brincando. Nada contra, mas tbm em excesso fica de mais né, tem q ser algo não tão extraordinário.
anônimo
02/08/2016 23h28
homem mentem dizendo que é rico sem ser dizendo que vai namorar casar etc,já as mulheres mentem usando sutiã de bojo,lentes escova no cabelo etc.
cada um mente usando a arma que atraira o sexo oposto o homem demostrando poder economico que não tem e a mulher demostrando uma beleza que não tem.
quem mente não pode reclar do outro
anônimo
03/08/2016 13h17
Na moral, sem sutia, esteticamente mais bonito
10/10/2017 08h52
Acho enganação. Mesma coisa que bota uma meia na cueca.kkk adoro mulheres de seios fartos.heheh
17/01/2019 19h50
Não sinto nada por elas.
elas respondem
anônima
10/07/2015 00h37
Meus seios são pequenos e uso bojo, mas não uso na intenção de torná-los maiores, tanto é que meu tamanho é P, uso porque cai melhor nas roupas e não da pra ver o farol aceso.
10/07/2015 00h39
Meus seios são meio fartos, uso o bojo apenas para uma melhor sustentação.
anônima
09/01/2018 10h37
10/07/2015 00h19
Tenho curiosidade de saber o que um homem pensa quando vê aquele peitão e quando tira n tem nada :( shauhsua
Eu uso pq sou despeitada e acho u ó aqueles outros modelos de sutiãs.
03/08/2016 19h30
odeio qualquer tipo de sutiã, só uso quando é pra sair, os sutiãs que uso são de bojo e uso nem sei porque, seios tem que viver é livre
03/08/2016 14h43
Para dar sustentação.
Porqué é bonito, as roupas ficam melhor no corpo.
Mais um detalhe: O bojo tapa o bico do seio, eu me sinto desconfortável deixando a mostra
(nada contra quem gosta mas eu particulamente me sinto desconfortável).
10/07/2015 00h24
Eu uso...tbm sou despeitada rs
As blusas caem melhor...mas n uso um numero 48 kkkkk
Uso o menor q tem...nada mto desproporcional rs
anônima
09/01/2018 09h56
Meus seios são pequenos e firmes, mas uso com bojo pra ficar mais bonito. Ex: vou usar uma blusa mais justa, sou magra e sem barriga, vai destacar o farol, não me sinto confortável com isso. Claro que tem os bojos com o tamanho certo, no meu caso P (sem enchimento pq fica muito visível). Os com bojo e enchimento dentro, que deixa maior porem dá pra ver claramente que é enganação, ele fica sobrando em cima...
10/10/2017 08h10
Para ficar mais sensual, para aumentar não é, eu não preciso aumentar o volume dos meus seios.
anônima
09/11/2016 16h00
Fica mais bonitinho e não deixa o farol ficar aceso.
anônima
03/08/2016 19h03
Ai gente, sei la... Esse negocio de bojo eh meio feio... Vai sair com o crush tem que ir sem sutiã blusa de alcinha de seda... Digo não ao bojo
anônima
03/08/2016 19h12
Eu não uso muito sutiãs com bojo, gosto mais de usar um normal, de renda. Acho que é mais um trauma de infancia, sabe aquela época em que você não tem peito nenhum e ai vai um colega de colégio aperta e vê que só tem espuma? Então...
03/08/2016 14h37
Meus seios são médios... Uso pq gosto do formato, pq acho sensual, por causa da sustentação, pq não gosto de ficar com o farol acesso na rua...
Mais sempre quando vou comprar roupa, foco nas que eu não precise de sutiã, eu acho super desconfortável!
03/08/2016 19h26
Olha Flor, sempre uso sutiã com bojo pq gosto do formato que ele deixa em meus seios. Tenho seio relativamente grande então gosto da sustentação e do formato :D
anônima
03/08/2016 11h42
Tenho seios pequenos e uso e fica melhor nas roupas etc...
03/08/2016 10h40
Eu acho sensuais, com um formato bonito, assenta melhor nas roupas, esconde melhor o "farol" e ainda deixam maiores.
Sutiã com bojo é vida!
02/08/2016 23h07
Eu uso pq gosto dos modelos, ficam bem, dão mais sustentação, aumentam o tamanho, ficam bons com muitos modelos de roupas e também acho sensuais, além de deixarem os seios bonitos.
anônima
12/07/2015 00h14
Tenho peitos grandes, uso bojo pra dar sustentação
10/07/2015 10h34
Uso sem a intenção de deixa-los maiores, so pra valorizar mesmo. Sem contar que praticamente todos modelos têm bojo ou algo similar
Juh
10/07/2015 07h41
Os meus são medios, compro meu tamanho. Os modelos com bojo, são mais bonitos e sustentam bem.
Oq q tem demais a mulher usar né?
18/01/2019 14h58
Eu costumo usar sutiã com bojo, me sinto mais segura, protegida, a vontade e deixa um formato mais bonito e mais pra cima, além de aumentar o tamanho
18/01/2019 00h34
É bom porque não marca nada nas roupas.
anônima
15/05/2018 07h50
Uso apenas para não marcar na roupa. Detesto sutiã. Quando posso uso aqueles tops de academia ou protetor de mamilo de silicone.
14/05/2018 23h26
Não uso bojo pra realçar nada, ele deixam os seios mais firmes e não doem.
anônima
14/05/2018 23h13
Eu só uso com bojo Fran :)
anônima
09/01/2018 12h55
Eu particularmente prefiro sutiã sem bojo,acho q meu peito fica muito estranho com bojo ,o ruim é que sutiã sem bojo dura menos,e dependendo da roupa fica marcando o bico do peito.
anônima
09/01/2018 12h31
Como não tenho dinheiro pra pôr silicone uso bojo só pra realce..não pra aumentar ....
Se eu arranjar um homem com.dinheiro que pague um par de borracha pra mim
09/01/2018 10h14
Confesso que eu já usei mais sutiã. Hoje em dia eu prefiro não usar. Não me importo mais com a opinião das pessoas... que se dane se meus seios são pequenos não estou nem ai.
anônima
09/01/2018 09h49
Eu uso porque meus seios são grandes e se não tiver sustentação fica caído .Além disso deixa o colo bonito e o mamilo não marca. Já aconteceu de usar sem bojo e o mamilo ficar marcando porque estava frio . Não gostei.
10/10/2017 08h53
Eu uso para dar sustentação.
anônima
10/10/2017 08h21
Minha mãe usa
Porque ela tem menos peito que eu
anônima
09/11/2016 02h47
Soy adepta de sutiã de bojo, pois eles modelam melhor meus seios, deixam redondinhos na roupa e dão mais volume e beleza. Mamilos pontudinhos na roupa? Comigo não rola! Me sinto mal.
anônima
09/11/2016 14h40
São vários motivos que me fazem usar.

Os seios ficam mais firmes,podemos correr sem problemas e tbm parece que estamos mais protegidas com o bojo.
09/11/2016 16h11
Eu uso prq dá pra ajeitar melhor e fica mais sensual. O meu tamanho normal já é número 50, se eu comprar maior vai ficar exagerado.
08/11/2016 23h06
acho que independente do tamanho dos seios esse tipo de soutien deixa o colo mais bonito.
anônima
02/08/2016 23h18
Deixam os seios mais bonitos .
30/07/2015 12h17
Eu usava para dá mais seio agora uso porque somente tenho esse modelo, com bojo mesmo só meu bíquine k

FIQUE COM DEUS.
anônima
10/07/2015 08h15
Tenho seios médios, uso para melhor sustentação, mas tem dias que uso só top super confortável :3

Acho que se a mulher usar bojo nos seios nem choca tanto, e essa moda de usar bojo na calcinha? KKKKKKK imagina o cara, olhando a garota, se encantando com a bendita "parte", ai quando chega na hora H tura a calcinha e... Não, pera... Cadê sua bunda? KKKKKKKK deve ser engraçado e mega constrangedor para a moça rs.
anônima
29/07/2015 15h28
Uso bojo só pra segurar os peitos e dar mais forma na roupa, mas gosto de não usar sutiã tbm
anônima
09/01/2018 10h52
Uso bojo pra nao aparecer os seios... mas tb nao é algo que modifique tanto o tamanho dos meus seios. Na academia, uso top mesmo, pq bojos sao quentes .
17/01/2019 19h46
Eu tenho mas quase não uso.. Geralmente uso em "noites especiais", de resto, é só sutiã de pano mesmo. Eu tenho os seios medianos e como sabem, seios naturais raramente são durinhos, eles caem um pouco, mas tbm pra mim não é um defeito, eu gosto da aparência natural deles.