Eu fiquei com uma mina, mas não curti não quero magoar a garota, mas eu não falei mais com ela depois do primeiro encontro, o que eu faço quando encontrar com ela, já que estudamos na mesma escola? Ignoro ela ou cumprimento? Tenho que ficar puxando assunto?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/10/2017 22h06
Pode continuar cumprimentando de boa, só não precisa mais puxar papo. Caso ela puxe e insinue algo sobre o que aconteceu, fala a real que não vai mais rolar. Seja sincero sempre.
anônima
13/10/2017 22h11
Difícil, por mais que vc seja educado em dizer que não quer mais ficar com ela, ela ainda se sentirá meio mal. Comprimenta ela normal, se ela perguntar sobre as saídas, diga que não curtiu.
anônima
13/10/2017 22h17
Cumprimenta, não puxa papo e se você perceber que ela ainda ta afim de ficar com você, seja sincero e explica pra ela.
13/10/2017 22h28
Só porque os outros ignoram, não tens de fazer o mesmo. Se vieste perguntar aqui talvez te importes realmente, então chame-a e diz a verdade. Que apesar de terem ficado achas melhor não prosseguir mais porque não gostaste. Ela vai chorar e pronto ultrapassar. Quem sabe podes até voltar a ficar interessado!
Pensa bem no que queres para a tua vida, a aparência não é o mais fundamental, o conteúdo sim. Trocar de lá e cá para escolher as mais bonitas...olha que é uma ilusão.
eles respondem
13/10/2017 22h50
Cara eu acho que tu não devia de nenhuma maneira ignorar ela, cumprimenta ela caso vocês venham a se encontrar e talz, e não precisa puxar assunto ou fingir que não aconteceu, não rolar é normal, e se ela entrar no assunto é melhor tu ser sincero com ela, acontece.