Não excluo, deixo lá. Agora sobre stories eu não visualizo de ninguém, não vejo graça.
votei em Sim, mantenho a amizade mas não visualizo e não curto nada.
anônimo
13/10/2017 22h15
Excluo, pra que manter?
anônimo
13/10/2017 23h36
Ex?
votei em Sim. Excluo, terminou o rolo, não quero mais contato.
elas respondem
anônima
13/10/2017 22h17
Não apago se for ficante faço questão dele ver minhas publicações rsrs e se a gente se afastou não bloqueio porque talvez podemos voltar.
votei em Não. Eu continuo a amizade virtual de boa e anda visualizo suas stories.
14/10/2017 17h21
Excluir depende, visualizar stories não.
14/10/2017 17h23
Não excluo, simplesmente não salvo no chip, tenho memorizado número das pessoas que gosto. Sempre mudo de número, não gosto de permanecer no mesmo, todo ano, a cada 3 meses, 1 mês troco de número ou simplesmente sumo.
Gosto de ficar sozinha algumas vezes, mais por mim
13/10/2017 22h15
Se queres apagar, apaga. Não é porque os outros apagam ou deixaram de apagar que também tens de fazer o mesmo!