E que está em depressão por esse motivo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/10/2017 22h18
Você é feliz e ainda não percebeu.
13/10/2017 22h27
Não se prenda tanto a isso, há mts outras coisas na vida a se fazer pra focar apenas isso. Enfim, se quiser desabafar, tamo ai! =)
anônimo
14/10/2017 01h00
É importante conversar com um terapeuta, pra começo de conversa. Mas diria pra pegar leve, relacionamentos são mesmo complexos... Mas a vida é cíclica, se não estiver bem agora, daqui a pouco melhora. Aproveite o tempo pra se conectar com seu interior e nesse processo se conhecer e se aceitar. Precisamos primeiro nos resolver como indivíduos e depois as relações.
anônimo
13/10/2017 22h28
@RosaRosa26 Estou arrumando as minhas malas agora. Mas até vou parar aqui. Vejo que vc não está bem mesmo. Me chama inbox se quiser ajuda.
anônimo
13/10/2017 22h57
vc foi diagnosticada por um profissional?
anônimo
14/10/2017 21h17
Lembre-se sempre, vc não precisa da outra pessoa pra viver, então não há porque haver algum tipo de desespero, ou auto cobrança de vc para esse tipo de coisa.
Vc não nasceu amarrada em ninguém, então tente não pensar muito nisso..

Vc pode até dizer que é fácil pra mim falar isso pq minha vida amorosa vai bem, mas é justamente por eu saber como as coisas funcionam, que eu tô te dizendo pra fazer isso..

Tente melhorar como pessoa, comprar roupas novas, se tornar mais atraente, dar uma torneada no corpo.. Se ame mais, que aí as borboletas vão até vc
14/10/2017 21h25
Voce não é feliz com voce mesma!..Ter outra pessoa não vai te fazer feliz se voce não estiver consigo mesma!...Eu tinha dificuldades, hoje estou fugindo de relacionamentos, namorei, fiquei, fiz sexo, e nenhum dessas coisas que eu tanto depositei expectativas me trouxe felicidade. Só o tempo me fez ver que estar feliz comigo mesmo é a melhor coisa, suponhamos que voce encontre alguém hoje, voce vai criar uma expectativa falsa de felicidade se não gostar de si mesma...e ai voce vai viver me função dessa pessoa, vai viver a vida dela, ai passa 4 anos de namoro, 5 anos e de repente ele resolve sumir da sua vida, ou te trai, claro que traição nunca é legal, mas voce vai se sentir pior doq ue esta agora!!..Ame voce mesmo primeiro, saia dessa depressão por causa disso, voce é feliz sendo solteira e não sabe
elas respondem
anônima
13/10/2017 22h30
Pensa como é maravilhoso e melhor ser solteiro, ninguém te traindo e com falsidade dizendo que te ama. Vai se divertir!
anônima
14/10/2017 00h18
Eu faço assim: Trabalho de segunda a sábado e se der vontade e um treco na cabeça domingo também..
Treino todos os dias, musculação na hora do almoço...
Almoço, e saio debaixo do sol quente pra academia..
Enquanto meu namorado diz que tá ocupado, vou trabalhando e colocando minha vida pra frente..
Vou arrumar outro emprego por que quero me mudar..
É nessa que não fico em depressão
anônima
13/10/2017 22h33
Pare de remoer , permita se ser feliz , não deixe ninguém levar sua saúde, dê colo a si mesma , e o principal coloque nas mãos de Deus , entenda que certas situações por mais duras que sejam são livramentos , talvez não entenda agora , mas a resposta vira qdo vc menos esperar , e acredite o q for p ser teu , será .
anônima
13/10/2017 22h27
Deve ser bom ter um relacionamento,sim,mas pensa quantas pessoas estão por aí sofrendo,com doenças,morte,desemprego..além de que relacionamento não é tudo não ,tem problemas como em qualquer outra relação humana ,então pare de pensar nisso.
As vezes a gente idealiza muito,quer demais..
Então se reorganize,ore e peça paz no seu coração.
Boa sorte
E bjz nesse coraçãozinho terrificado
anônima
13/10/2017 22h34
Não depositar esperanças rápido demais.
anônima
14/10/2017 01h03
Vá num hospital de trauma, veja quantas pessoas enfermas, veja doentes em estado terminal. E depois crie força pra continuar.