Sinto muito atração por mulheres, gosto muito de sexo, apesar de não ser nenhum Charlie Harper, um cara que pega todas, mas envolvi com bastante mulheres pra apenas surgir essa dúvida. Tenho uma vontade de ter uma companheira, ja namorei, mas sempre sentia um vazio dentro, mas não negava sexo, mas até hoje, namorando, ou ficando, não consigo sentir esse amor que as pessoas falam...''amar é maravilhoso, amar é tudo, voce para sempre com uma mulher o resto da vida''...nao consigo sentir isso...me ver acordando todos os dias com a mesma mulher...não sei, devo casar, namorar assim mesmo, ou sigo minha vida e deixa esse tal de amor acontecer?..

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/10/2017 22h56
"ja namorei, mas sempre sentia um vazio dentro"

Nunca sentiu nada, nadinha por nenhuma delas? As vezes você pode tá fantasiando muito essa história de como dizem que o amor é. Amar é um sentimento único, cada um sente a sua maneira.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 23h21
Te entendo, cara. Eu também ainda não cheguei a amar alguém, dizem que sou frio e muito desapegado. Só namorei uma única vez, fiquei 2 anos com essa minha ex namorada, e não cheguei a ama-la, eu gostava dela, de estar com ela, ela me atraía muito, me dava tesão, mas mesmo assim não fez eu me apaixonar por ela, não fez eu me apegar, não fez eu amar ela. Acho que eu e você só ainda não encontramos alguém que mexa com a gente pra valer. Só pode ser isso, porque todo mundo já se apaixonou ou vai se apaixonar alguma vez na vida.
anônimo
13/10/2017 22h56
Y en verdad, no es un mandamiento para hoy y para mañana el de aprender a amarse a
sí mismo. Antes bien, de todas las artes es ésta la más delicada, la más sagaz, la última y
la más paciente:
A quien tiene algo, en efecto, todo lo que él tiene suele estarle bien oculto; y de todos
los tesoros es el propio el último que se desentierra, - así lo procura el espíritu de la pesadez.
13/10/2017 22h55
Tentar ir com calma, criar laços fortes e ver se vale a pena arriscar algo mais que a amizade.

"A amizade é o amor sem asas." - George Lord Byron