Ele é meu primeiro namorado. Ele viu uma foto que eu tirei antes de conhecer ele, e eu tava com um vestido, e ele me achou muito bonita e arrumada na foto. Então ele falou:
"Nossa você estava muito gata naquela foto, e mesmo assim não conseguiu arrumar um marido".
Me senti como se ele tivesse me humilhando como se eu fosse tão fracassada a ponto de não conseguir atrair nenhum homem.
O que vocês acham do comentário dele?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
13/10/2017 23h00
Vc é muito fresca.
Ele disse que nenhum cara tentou algo contigo mesmo vc sendo bonita.

Talvez ele esteja certo em dizer que vc é uma fracassada se vc achar que beleza é o que te define.

Vc pode respondê-lo.. não arrumo marido só por causa de beleza. Quero alguém ao meu lado que valorize tudo que tenho, principalmente minha inteligência, pois beleza um dia passa.

Agora é contigo
13/10/2017 22h59
Acho que você se ofende muito fácil.
anônimo
13/10/2017 23h21
Pega leve, certamente ele não quis te ofender.
anônimo
13/10/2017 22h59
Acho que você deveria falar o que sentiu para ele. Nós não podemos fazer muito a respeito.
13/10/2017 23h04
Se isso for ofensa, não sei o que é ofensa. Para com isso ele gostou de você, porém te perguntou, porque não esta namorando firme ou casada por ser bonita.
14/10/2017 07h21
Nada de mais uai. Ao meu ver, simplesmente que aos olhos dele você realmente é muito bonita e nessa tal foto você estava um pouco além e mesmo assim nenhum homem talvez conseguiu ver um potencial em você, apenas ele. E com isso ele se sente feliz por ter você com ele, FIM.
Entendeu?

Espero ter ajudado.
Abs
anônimo
14/10/2017 11h26
A os primeiros namoros, até a sombra ofende!!..Normal...já meu primeiro namoro, a menina tinha ciumes de mim por cuidar da minha mãe, sonhava ate que eu fazia sexo com a minha mãe!
14/10/2017 11h31
Kkkk se tem namorado falando isso ta esquista a coisa mesmo.kkkk
elas respondem
anônima
14/10/2017 11h23
Sim deve ser isso mesmo , tipo tive que me contentar com vc seu fracassado !!
13/10/2017 23h02
Se ofendeu por nada. Ele fez um elogio apenas.
anônima
13/10/2017 23h01
Conversa com ele.
anônima
14/10/2017 06h59
Se fosse comigo tbm ficaria chateada.
anônima
14/10/2017 08h23
E você não respondeu nada?

Se você não gostou do que ele disse é só retrucar ué!!
anônima
14/10/2017 11h05
Depende do tom que ele usou, se foi de deboche ou nao.