Tem uma frase q me chama mto atenção e diz assim..."Pq andei sobre os meus pés e doeu-me as vezes viver".

Já sentiu essa "dor"?
No q subentende essa frase?

Discorra sobre, claro se quiser :)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/07/2015 00h33
Vishhh...parece questão de prova.

Moça, nunca ouvi/vi essa frase antes. Acho que preciso ler mais.
anônimo
10/07/2015 16h51
Porque foi uma pessoa que teve só a si para resolver suas questões e isso pode ter tornado PESADO E CANSATIVO. Talvéz isso, ou talvéz eu seja uma besta... kkkkkk
10/07/2015 01h04
olha eu acho que
anônimo
10/07/2015 11h43
Eu entende que, quando começou a sentir o peço da própria vida sem ninguém pra dividi la começou a ser mais difícil viver.
Mas com certeza não é isso não
elas respondem
10/07/2015 00h58
A minha lerdeza não permitiu que eu entendesse a questão :s
anônima
10/07/2015 01h03
Eu juro que português era minha melhor matéria na escola e que exercícios de interpretação sempre me garantiam no mínimo um 8, mas ler essa frase 1 hora da madrugada me deixou meio confusa. Rs

Senti um peso, como se a junção de responsabilidades, independência, solidão e racionalidade (pés no chão), tivesse sobrecarregado de alguma forma, causando essa "dor"/cansaço... enfim, bem provável que eu leia isso amanhã e discorde completamente do que escrevi, relevem.
10/07/2015 12h23
Me lembrou uma música do Eminem

In my shoes, just to see
What it's like, to be me
I'll be you, let's trade shoes
Just to see what it'd be like to
Feel your pain, you feel mine

Em meus sapatos, só pra ver
Como é ser eu,
Serei você, vamos trocar de sapatos
Apenas pra ver como seria
Sentir sua dor, você sente a minha