Um homem que pode ficar com um mulher gata, estar com ela, mas não ser realmente apaixonado?
Ele não é pegador, mas fiquei sabendo que passou por um decepção com uma mais ou menos, e hoje em dia mesmo ficando com mulheres muito mais bonitas, não se prende por muito tempo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/10/2017 23h05
E ele tem que se apaixonar só porque ela é bonita? Ele tá aproveitando essa boa fase.
anônimo
13/10/2017 23h02
vc está preocupando demais com a vida dos outros.
Fiquei sabendo... que infantilidade.
elas respondem
13/10/2017 23h03
Deve ser apaixonado pela outra ainda.
anônima
13/10/2017 23h32
Difícil. Vai que ele ta solteiro porque nenhuma quis namorar.