O que faz pra tirar uma pessoa da cabeça quando ela não te corresponde ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/10/2017 23h22
Foca em outras coisas, arruma hobbies, procure novas amizades e deixa o tempo se encarregar de tudo. Esquecer nunca se esquece, mas com o tempo isso deixa de doer.
anônima
13/10/2017 23h25
Arrumo muito trabalho pra fazer.. . Novas ideias pra subir na vida.. minha mente funciona melhor quando não tenho quem não me corresponde. Tudo flui...
Quando começo a me apaixonar tudo fica parado... porque a pessoa não me apoio. Queria deixar Minha vida leve mas minha vida fica pesada ..