Digamos, vc ainda AMA seu ex, e vc sabe que ele a AMA tbm, mais por algum motivo vcs terminaram. CASO vc aceitasse reatar, qual forma que vcs mulheres esperaria da parte dele ? (Tipo surpresas, algo de diferente). Porque simplismente chegar e dizer: “Vamos voltar” ou dizer “dessa vez vai da certo”, NÃO DÁ.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
14/10/2017 01h59
Prefiro algo fora do tradicional mesmo, é bem mais interessante.
anônima
14/10/2017 10h12
Eu prefiro nada.. prefiro o real das coisas, que acabou mesmo..
anônima
14/10/2017 01h52
acho que é melhor conversar, um buque de flores vermelhas é legal!
anônima
14/10/2017 10h17
Buquê de flores é bem sugestivo
Você está entregando o
Órgão sexual das plantas
De presente, parece um convite sutil!
Mas surpresas estranhas
Pode ser bem divertido
Dependendo do que fosse
Eu não acreditaria nos meus olhos
E riria pacas!
14/10/2017 11h02
Algo inesperado.
eles respondem
anônimo
13/10/2017 23h32
mudança de caráter