1.18K  05/08/2015 22h04

Eu sou hetero e talz, mas uma certeza que tenho é que se eu fosse mulher, seria puta e depravada. Sairia dando ora todos que eu achasse lindos, e pegava tanto homens quanto mulheres.

Mas como homem, só me interesso mesmo por mulheres.

Caso é que gosto de sexo, de forma compulsiva, e como homens e mulheres gostam de sexo na mesma proporção, o que muda é o alto controle de cada um, ei iria ser uma puta depravada e compulsiva.

Fale sobre vocês agora.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/07/2015 21h06
É fácil a gente pensar já conhecendo o lado que estamos. Eu acho que seria um homem mega tarado, saberia usar aquela "malícia" que nós mulheres tanto gostamos. Mas nunca vou ter certeza.
10/07/2015 00h31
Bixa a senhora ia ser destruidora,escrota e bandida viu. Adogo! #brinks
Lembrei de um amigo gay que diz essa mesma coisa que vc citou na descrição e eu morro de rir...
Acho que se eu fosse homem ia sair despedaçando corações por ai, daqueles que pegam e não se apegam u.u
10/07/2015 00h32
Eu seria o cara mais legal, sincero ....com postura... Seria o cara perfeito pra casar rs
anônima
10/07/2015 00h43
É difícil imaginar, mas acho que seria praticamente a mesma coisa. Um cara tranquilo porem seletivo, não sairia por aí comendo qualquer uma, tem todo um controle de qualidade e tal né hehehe

Se pudesse escolher, teria nascido homem! Acho bem mais prático, ainda que o sexo feminino seja divino, a beleza, delicadeza, os detalhes... masss preferiria andar sem camisa por ai.
16/07/2015 21h13
Eu seria bem cada hahaha
05/08/2015 22h04
Seria gay.. e pegaria todos macho por aii..
eles respondem
10/07/2015 00h38
Eu seria lésbicas, tem coisa melhor que mulher?
Ô bichinho que dá trabalho mas o caba acha bom de pegar
anônimo
16/07/2015 21h16
Seria virgem até morrer haha
10/07/2015 00h46
eu ia casar com um cara bem rico ah loka