E ti dê conselhos e motivação para ter fé ou tem preconceito com pessoas assim.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
14/10/2017 00h10
Mesmo não frequentando religião nenhuma atualmente, minha família é totalmente cristã católica. O meu melhor amigo desde a escola é um evangélico. Então não teria problema com uma pessoa assim contanto que ela não seja radical/fanático e que não me julgue.
14/10/2017 01h11
Desde que me afastei, um amigo meu sempre conversa comigo em relação igreja, mesmo eu dizendo que não vou voltar, ele continua fazendo os convites pra visitar a igreja ir pra congresso e outras coisas, e isso nunca me incomodou, então não vejo problema, desde que não tente força barra ta tudo tranquilo
14/10/2017 02h25
Independente da religião, se for uma pessoa bacana, e que sabe separar as coisas, tudo numa boa.
anônimo
14/10/2017 10h00
Por que não?
14/10/2017 00h22
Dos que ainda falam comigo desde que saí da igreja, nenhum tenta dar conselhos porque eu estudei bastante antes de tomar minhas decisões e normalmente sei mais que eles sobre o cristianismo.
Amigo não é feito por crenças. Um dos meus melhoras amigos, hj está estudando judaísmo, não interfe em nada a amizade. Se uma amizade ter interferência de fé, é porque a pessoa não sabe o que é amizade e sequer entendeu as "boas novas".

Fé é algo singular. É a mesma coisa de orsgamo, só sente quem tem.
anônimo
14/10/2017 07h50
Sou ateu..e respeito totalmente. Em questão de amizades sim. .de namoro não mais. Já tentei dar chances pra cristã. .namorei 2 evangélicas. ..e só queriam me converter..Não deu certo. .mas não tive a sorte do meu amigo que é católico e casou com uma evangélica..e nunca ficaram enfiandoa religião um no outro..Mas amizades com certeza eu teria.
elas respondem
anônima
13/10/2017 23h55
Não tentando impor a fé e a religião dela guela abaixo, sem problemas.
13/10/2017 23h55
sim, até pq eu também sou cristã
14/10/2017 02h32
Respeito, mas não gosto de ficar ouvindo conselhos e tão pouco motivaçao... nem de cristão, nem de crente, nem de catolico, não pedi então nao vejo necessidade de ficarem pregando a palavra.
Acredite eu sei onde buscar... mas amizade sincera com respeito, aceitaria
14/10/2017 00h03
Se ela tentasse me impor conselhos e ideias baseadas na religião dela e sem eu pedir, me afastaria.
14/10/2017 06h39
To nem ai pra religião de ninguém.
anônima
14/10/2017 02h20
Desde que não seja uma pessoa fanática, que só fale em fé, igreja, Jesus, Diabo... E tente impor suas crenças religiosas ....
anônima
14/10/2017 07h24
Sou indiferente
Não me importo se a pessoa for
Mas me incomoda que algumas pessoas
Começam a dar lição de moral
O tempo inteiro
E ficam falando 'busque à Deus'
Só porque fulano não vai à igreja
Cada um decide por si
14/10/2017 12h29
A religião não é fator para deixar amizade de lado! Se ela não ficasse exagerando nas correntes pelo wpp e não ficasse tentando impor a religião dela seria uma amizade ótima!