1.68K  14/10/2017 10h02

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/10/2017 02h33
E você acha que hoje em dia ainda existe mulher que mereça ser conquistada? Isso foi na época em que mulher era uma dama recatada e do lar. Hoje em dia as mulheres estão mais atiradas que os homens, não tem mais nada pra conquistar não, é comer e bye! É duro ouvir isso, eu sei, mas é a realidade, minha linda.
anônimo
14/10/2017 00h39
Não acho que seja preguiça. Na maior parte dos casos de não ir atrás, quando não é timidez é descrença do sucesso. Se a questão é se os homens insistem menos na conquista, isso eu acho que sim, por conta do imediatismo e praticidade do mundo moderno não insistimos e ficamos cada vez mais acomodados.
14/10/2017 00h36
acho que o negócio é: o que se conquista? "prêmios"... boba é a mulher que ainda espera ser conquistada
14/10/2017 00h35
Um pouco.kkk mulherada ta difícil.heheh
elas respondem
anônima
14/10/2017 10h02
Eu não acredito em preguiça.. eu acredito em falta de interesse ..

Uma das coisas que sempre vou acreditar e que nunca vou tirar de palta ::
.. Quando um homem não gosta de uma mulher, ele não gosta mesmo.. você pode ser o que for, se e ele não conquistar é porque nao gosta..
Vai por mim.. se ele começar a inventar, não gosta..
A sociedade tem que parar de acreditar nisso ou naquilo, é porque eles nao gostam..
Já viu aquele filme: ele não está afim de você?
Pois é não está mesmo, cresci percebendo isso...pelas minhas próprias experiências e via isso.
Eles não queriam compromisso comigo, mas queriam com as minhas amigas e ja estavam ate namorando com elas..
Estamos lidando com a mente humana.. as pessoas são assim mesmo... não pense que fazendo isso ou aquilo que você vai conquistar um homem, eles não gostam e pronto...por isso eu faço o mesmo, se ele não coloca força eu não coloco também.. daí fica tudo na mesma medida..ficar se doando é perda de tempo é torturante.