Tem um cara que gosto muito dele... Mas nunca cheguei a falar que gostava dele... So que ultimamente, anda distante. Não fala mais comigo e nem curte minhas coisas. Então postei uma foto com uma frase recentemente. Ele não curtiu. Mas descobri que viu porque fiquei sabendo por uma amiga que ele postou uma foto dele mas com minha frase... Detalhe: não sigo ele nessa outra rede social. Não é a primeira vez que ele faz isso. Então queria saber o que acham sobre isso... Sei que parece coisa boba, mas sei lá... Já aconteceu algo assim com vocês?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/10/2017 00h44
Se ele anda distante e vc gosta dele, então procure manter o contato. Eu diria que é muito prático vc falar com ele sobre o que sente, mas se não for algo simples pra você, pelo menos saia com ele e crie condições pra que possa ser notada.
14/10/2017 02h44
Provavelmente não, boa sorte!
elas respondem
14/10/2017 02h46
Não.
14/10/2017 03h01
Felizmente não.