Aquela pessoa que vc sabe que tem que esquecer mas que vez ou outra volta pra sua cabeça, como lidam com isso? Acontece com vocês?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
14/10/2017 01h08
Stalkeio bem muito a pessoa, choro, lambo a foto, toco uma siririca pensando na pessoa e tomo um calmante depois. Pronto.
anônima
14/10/2017 23h21
Vc tem que ser muito realista.
Deixar o sentimentalismo de lado,daí consegue.
anônima
14/10/2017 23h46
Bebendo velho barreiro porque embebeda mais rápido e é mais barato, e deixa alegria no ar e faz esquecer as coisitas
anônima
14/10/2017 23h20
Stalkeio, me lamento e depois fico com raiva, lembro dos defeitos da pessoa e xingo ela, ai passa.
14/10/2017 23h21
Pensando que outro melhor conhecerei. Aliais homem que não dá valor não é insubstituível.
anônima
14/10/2017 23h39
Eu stalkeio e choro. Kkkk
14/10/2017 23h50
Escuta uma musica animada que nao te faça lembrar faça coisas as quais vc goste isso vai ajudar e muito.
anônima
14/10/2017 23h17
Ainda não aconteceu comigo.
15/10/2017 01h00
Música alta
eles respondem
anônimo
14/10/2017 23h16
Acontece, normal, o melhor é não fazer virar um fantasma sabe? Não precisa ter medo de pensar na pessoa, se veio na mente pense, lembre, lembre-se do pq se afastaram, reflita sobre o que aconteceu, foi uma experiencia adquirida, se vc ficar tentando bloquear da sua mente mais vezes a danada da sua cabeça fará vc lembrar daquilo, igual quando fica aquela música chata na cabeça e quanto mais vc se esforça pra parar de ouvir mais ela toca... Agr se vc aceita e curte o som logo passa e vc nem lembra q estava te incomodando. :)
anônimo
14/10/2017 01h12
Sei que é clichê falar isso mas... A receita é simples, se distraia bastante, saia, faça coisas divertidas e se livre de tudo que te lembre a pessoa, inclusive hábitos.
14/10/2017 02h38
Parando de pensar na pessoa.