1.33K  21/07/2016 18h38

Caso o único filho(a) de vocês assumisse ser gay?
Se meu filho fosse gay eu ia respeitar, pediria pra não ser extremamente vulgar mas não teria problema algum de conviver com companheiro dele (lógico que no começo seria estranho nas eu ia fazer o máximo pra me acostumar).
Se minha filha gostasse de mulher eu ia entender, afinal de contas eu também gosto e sei que o negócio é bom mesmo :D

eles perguntam
6 13
elas respondem
10/07/2015 08h14
Não vou ser hipócrita, dando a resposta que me faça ser bem vista pelas pessoas.
Apesar de ter amigos e conhecer pessoas maravilhosas que são gays, eu não gostaria que isso acontecesse.
Tanto por meus princípios de ordem cristã qnto por saber que a vida dos homossexuais não é fácil.
Mas se acontecer, justamente por ser cristã eu daria meu jeito e aceitaria, por mais difícil que seja.
Afinal, não sou gay mas tenho N outros defeitos e mesmo assim sou aceita e bem tratada pelas pessoas.
10/07/2015 00h56
Acho que não seria um problema pra mim.
Eu tenho uma vontade enorme de ser mãe, creio que nunca desampararia um filho por ser gay ou por qualquer outro motivo.
10/07/2015 01h22
Independente de sua opção sexual ele ainda seria o meu filho, seria amado, respeitado e protegido da mesma forma.
10/07/2015 10h09
Acho complicado pensar nisso, especular é fácil, mas ninguém realmente sabe como reagiria se isto acontecer. Meu melhor amigo é gay, eu o amo de todo coração. Acho que por ter um homossexual tão próximo a mim não vejo como errado, nojento, libertinagem. Também não sou religiosa a ponto de dizer que seja um pecado. Como estudante de psicologia também não posso ser preconceituosa e justamente por estudar, entendo que este fenômeno é muito complexo e quem o vive sofre, assim como a família. Certo, se meu filho fosse gay, eu iria ama-lo da mesma maneira, até mais pois a sociedade é suficientemente burra pra maltrata-los e joga-los a margem
10/07/2015 00h52
Lidaria da mesma maneira se ele fosse heterossexual.
21/07/2016 18h38
O Ensinaria a ser um gay homem , não precisa de maquiagem , afinar a voz , usar roupas femininas para ser homossexual , acho isso ridículo .
Não preciso andar na rua e reconhecer um gay só pelas suas vestes .
"Quer ser gay? Seja , mas seja um gay homem , ande normal , fale normal , se vista normal . tu não tomou remédio para essa mudança radical . pq irá mudar agora que se assumiu "
Não vou falar que aceitaria e de presente pintaria o quarto dele de rosa , bora parar de hipocrisia pq ninguém faria isso.
Nem fique querendo ser lady gagá ou Beyoncé no banho .
Está tudo certo .
Resumindo : aceitaria e entenderia a atração dele pela pessoa do mesmo sexo , porém continuará com a mesma aparência de antes .
eles respondem
10/07/2015 00h57
Meu amor por ele(a) não diminuiria jamais.
E o preconceito que ele sofresse, eu enfrentaria com ele(a).
10/07/2015 10h11
Eu já o amo incondicionalmente só de imaginar que será meu filho...
O que tiver que enfrentar com ele irei enfrentar, vou educá-lo e prepara-lo para a vida..
Não irei fazer menos ou mais pela opção sexual..
10/07/2015 13h26
Eu com certeza iria ficar preocupado com o tanto de preconceito, que ele sofreria mas iria apoiar o tempo todo. Afinal de contas, já basta o preconceito fora de casa né...
anônimo
10/07/2015 03h41
Não gosto nem de pensar nisso...

Mas eu iria observar o comportamento desde pequeno, cortar pela raiz algum comportamento homossexual.

Acho q não aceitaria.
BR_
15/07/2015 03h48
Parafraseando a @Sombria: "Lidaria da mesma maneira se ele fosse heterossexual".
10/07/2015 09h59
Nem é bom pensar nisso... sinceramente não sei qual seria minha reação e minha atitude. Sei que alguns podem me julgar por minha resposta ou pensar que eu seja homofóbico ou algo do tipo, mas não mesmo. Olhar algo pela janela é uma coisa, agora ver isso de dentro de sua casa é outra. Não tenho nada contra, mas tbm nada a favor. Não sei...
10/07/2015 14h38
Ficaria bem preocupado com ele, por causa de preconceitos e tal, ainda mais se ele se assumisse na adolescência, diria pra ele que se alguém agredir ele (tanto verbalmente quanto fisicamente) era pra me avisar pra eu resolver.

Ninguém quer ter um filho homossexual porque sabemos que eles sofrem muito preconceito e ninguém quer que um filho seja maltratado ou humilhado por alguém.

E pediria pra ele pra não ser uma PESSOA vulgar, se quer ser respeitado tem que se dar ao respeito, já aconteceu comigo de gays me cantarem na rua e isso é um pouco desagradável apesar de ser um elogio como qualquer outro, diria pra ele ser uma pessoa comportada, até porque tem pessoas preconceituosas e podem querer brigar com ele por um simples cantada.
11/07/2015 18h28
sinceramente, n gostaria q fosse
ensinaria td pra q fosse hetero
seria um choque mt grande ia demorar pra mim aceitar. minha familia é enorme e n tem ngm q é homosexual, n sou homofobico mais n sou nem um pouco a favor
anônimo
16/07/2015 00h17
É engraçado como o povo é hipócrita e tolo, MDS ... muitos defendem a tese de que eles nascem assim e blá blá blá... tá. quer falar de ciências??.. adoro ciências, vamos lá... bom, Já vi muitas pesquisas, e estudos feitos sobre isso.. e estudos mostram que não há nada de diferente no corpo de uma pessoa homossexual para que faça ser deste jeito.. ou seja.. provavelmente tem algo haver com a criação e com o psique da mesma... (por isso sou contra casais homo adotarem)... agora vamos para outro estudo.. vi um estudo que diz que raiva.. controle de raiva.. sentimentos de culpa e outros fatores.. são causados por problemas (COMPROBATÓRIOS) neurológicos.. ou seja, falar que um PSICOPATA serial killer é um maldito fdp é um equivoco, sendo que ele "nasceu" assim.. seus extintos falam por eles... sua "deficiência" o faz ser desse jeito.. podemos defende-los e permitir que matem todos... fato é, todos fazem o que quer.. independente.. quem quer muda.. quem não, não muda.. podemos nascer com uma propensão a algo, mas não significa que o certo é aquilo..... o mundo começou com um casal hétero e continuara graças aos casais héteros, até o fim... se homos não se reproduzem.. ou seja, a natureza não permitiu.. e tudo que foge da lei da natureza , PRA MIM, é errado.. sendo assim, eu ia me decepcionar.... falar algumas verdades, mas não expulsaria meu filho, iria amar ele do mesmo jeito, porém não apoiando sua decisão, mas enfim... eu sei que ele não será assim.. porque meu Deus tem poder... e tenho fé.. que terei netos.. muitos netos ,
11/07/2015 09h08
Foda-se! Agora pega uma breja para mim!
11/07/2015 09h01
Só diria "Problema seu! Só não traga ninguém pra dentro da minha casa"
anônimo
10/07/2015 11h33
Eu respeitaria ate pq pra aguentar o sexo anal tem que ser muito homem