1 mês após término de um namoro de 1 ano e 3 mêses eu fui inventar de tentar seguir a vida e convidei uma gata pra sair, conversamos bastante, ai dps de uma hora pensei "acho q é hra de beijar" nossa, beijei a bochecha primeiro e deu uma timidez tão grande que perdi todo o assunto, todo! Do caminho de onde estavamos fui só falando nada com nada e não sabia oq fazia e sem falar mt deixei ela na casa dela.. É comum acontecer isso após término? E oq fazer para reverter isso e não acontecer com outras novamente, pq essa ai deve ter ido pro beleleu kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/10/2017 10h00
Acho que isso acontece mesmo. Manda mensagem pra ela, se quiser ficar com ela de novo né. Aí da próxima você já beija de uma vez, nada de bochecha não. E atitude, você tem que ter atitude.
eles respondem
anônimo
14/10/2017 08h39
Relaxa.
Quando ela entrou em casa já mandou mensagem pra amiga...saí com um frouxo hj...
14/10/2017 02h40
Ah, sei lá.. to com sono, tô respondendo só pelos pontos mesmo uhsahsa.