Não faço mais isso. Mas já fiz sim.

Aff, não me orgulho de dizer isso, é tão deprimente e patético ficar perdendo tempo com alguém que está CAGANDO pra você shuahusa.

O certo é, "Acabou, acabou! Pronto."
votei em Sim (pq?)
anônimo
14/10/2017 03h07
Não diariamente, mas pelo menos uma vez na semana. É um vício que tem que ser contido, como o Donald disse, é bem patético.
votei em Não (pq?)
anônimo
14/10/2017 08h32
Não faço isso com quem tenho interesse, imagina se farei com quem não tenho interesse. Jamais.
anônimo
14/10/2017 10h20
Não.
anônimo
14/10/2017 10h25
Não so com isso, mas acho que de modo geral, sinto que deveria fazer outras coisas, mas viciei até mesmo nesse site, ..digo, nada contra a qualquer um aqui do site, nao conheço ninguem, mas so o fato de ficar olhando perguntas, problemas das outras pessoas e querer resolver os problemas delas já é um problema pra mim, não resolvo nem os meus problemas, claro que é uma perda de tempo, é como se fosse casos de familia virtual isso...

Além do vicio no facebook,..o vicio toma conta e faz a gente perder tempo!
votei em Sim (pq?)
14/10/2017 10h27
Sim, gosto de ver o que a pessoa faz da vida (se ta namorando ou saindo com alguem. coff coff).kkkk
votei em Sim (pq?)
elas respondem
anônima
14/10/2017 02h52
Se eu não tenho mais interesse porque eu faria isso?!
anônima
14/10/2017 03h03
Boa pergunta.
Gosto de um cara que se afastou, nem fala comigo, acredito que tenha perdido o interesse, mas todo santo dia está ele visualizando tudo que posto, sinceramente não entendo isso de ficar tomando conta da vida de gente que não interessa mais, eu se perco o interesse não olho mais nada da pessoa.
votei em Não (pq?)
anônima
14/10/2017 09h54
Sim, acontece que ainda tenho interesse só que não é recíproco.
votei em Sim (pq?)
anônima
14/10/2017 10h55
votei em Não (pq?)
anônima
14/10/2017 10h58
Eu perco tempo olhando de todos, sou desocupada.
anônima
17/10/2017 22h49
Porque não tenho interesse. Olho das que eu tenho interesse. Seria estranho o contrário.
votei em Não (pq?)