Tenho um colega de classe q vez ou outra pego ele me encarando, ai eu olho pra ele e ele continua encarando. Ontem fizemos uma atividade em dupla e foi super desconfortável pra mim pois a criatura quando eu falava com ele, ele parava e ficava me olhando SUPER sério sem me responder e ai eu tinha que cutucar ele pra vê se saía uma resposta.

Ps: não acho q ele esteja afim pq ele é areia de mais pro meu caminhaozinho e temos mais de 20 anos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/10/2017 08h30
A função do olho é essa...assim como vc tem feito com ele.
Caminhaozinho não serve pra muita coisa né. Se os pneus estiverem ruins é só uma viagem.
14/10/2017 17h13
ah isso não quer dizer nada
15/10/2017 17h23
não faço ideia... Talvez ele esteja a fim mas seja tímido.
elas respondem
14/10/2017 17h07
Eu também nunca sei quando o homem ta me encarando por interesse ou apenas por olhar.