convidei uma mina aqui do bairro para sair. ela disse que queria muito só que não poderia sair no dia marcado, tem uma festa de amiga pra ir.só que não mostrou interesse de marcar outro dia, nem nada. só disse que não poderia no dia embora quisesse. será que tento convidar de novo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
14/10/2017 08h40
se ela disse que "queria muito". pode ser que convidou em cima da hora, não deu tempo de fazer a unha, não tinha dinheiro... era festa da melhor amiga. tente mais uma vez. Se ela não quiser, seja o batman e procura outra.
anônima
14/10/2017 08h29
Convida de novo, se ela recusar outra vez ou ser der outra desculpa, aí sim melhor desencanar.
anônima
14/10/2017 09h10
Já que ela falou que queria tanto, o certo era você ter falado "Td bem, vamos então dia tal? Ou então, que dia vc está livre?" Ai marcava de novo, caso ela inventasse desculpa ai sim não está afim.
14/10/2017 10h02
Se eu não tivesse afim eu não falava que queria muito apenas falava que não dava e pronto. Tenta convida-la novamente se ela der outra desculpa ai cai fora, ela não está interessada.
anônima
14/10/2017 09h56
Uma resposta dessa ja diz: não estou afim de você..
Acorda..
14/10/2017 17h04
Melhor vc esquecer.
anônima
30/07/2020 15h11
Pelo visto não.
eles respondem
anônimo
14/10/2017 07h46
Melhor não. Deixa pra lá.
anônimo
14/10/2017 08h27
Seja melhor no modo de convidar. Se vc fosse o Batman sairia melhor nessa questão.