Gente estou gostando de um menino
Porém a gente conversava toda os dias e toda hora
Porém vacilei com ele.
Aí ele parou de conversar comigo mas as vezes dava um sinal de que aínda me queria, um dia fiz chamada de vídeo e ele apareceu dizendo que ele era apaixonado em mim .
Depois disso a gente ficou foi nossa primeira vez mas depois não conversando mais, mandava msg ele do meu respondia.
Mas aí fui em uma resenha ele estava demostrou total interesse em fica comigo sentou do meu lado ficou ansioso e no fim me levou pra casa dele
Ficamos, ele mexeu no meu celular no meu whatsapp e minha galeria e por fim eu perguntei a ele se não tinha um lubrificante lá ele disse que não mas que na próxima ia ter, aí perguntei vai ter próxima vez aí ele disse eu que te pergunto aí pronto faz 15 dias e a Gente não conversou mais mandei um reels pra ele ontem falando que precisava conversar sério com ele mas tinha que ser sem roupa ele deu Somente um coraçãozinho
E aí gente alguém me explica o que tá acontecendo ???

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/05/2024 12h47
Você precisa primeiramente de
10/05/2024 12h02
Vocês ficaram e ele parece que gostou, mas calma ai, vocês não são namorados ainda. Espera ele te procurara e ve se ainda tem o mesmo interesse.
10/05/2024 14h38
Sem comentários......
anônimo
10/05/2024 17h04
Só quer te comer e nada mais
elas respondem
10/05/2024 12h00
Bom... é um pouco estranho q vc e esse menino estejam tendo tão pouco contato depois da última vez q se viram. Eu ñ sei se ele está ou ñ interessado em continuar seu relacionamento, mas tlvz seja uma boa ideia perguntar diretamente a ele o qe está acontecendo e onde vcs estão neste momento....se ele realmente gosta de ti e quer um relacionamento contigo, então ele irá responder sua pergunta honestamente e abrirá uma boa comunicação entre vcs dois. Ñ tenha medo de perguntar o que está acontecendo, pois é parte de um relacionamento saudável!!