Se for pra viver pra ser um peso no mundo, então é melhor morrer com dignidade.
anônima
10/05/2024 12h31
Uma boa pergunta para se dizer ks eu ñ acho qe as pessoas sejam ou heróis ou vilões....Eu sinto qe todos temos nosso lado bom e nosso lado mal e é esse equilíbrio qe nos torna quem somos! Então as vzs fazemos coisas q ñ são exatamente o qe um herói faria, e às vezes fzmos coisas qe ñ são exatamente o que um vilão faria, isso ñ significa que somos um ou o outro. Somos humanos com todo o bem e todo o mal que contém em nós!!
anônima
10/05/2024 12h54
Nenhum nem outro, quero ser igual o Deadpool, um doente que adora zuar com os outris
eles respondem
10/05/2024 12h28
Geralmente os bons morrem cedo.
10/05/2024 13h05
Melhor morrer do que perder a vida.
10/05/2024 12h52
Frase de quem se corrompeu e inventa desculpa pra se consolar das babaquices que fez.
10/05/2024 13h02
Viver como homem de bem e se preciso , morrer como herói .