Fale sua real opinião

elas perguntam
16 14
eles respondem
10/05/2024 16h42
Eu achei sensacional e que ela mesmo com 65 anos mostrou competência para realizar um show tão grandioso. Acompanho e sou fã dela desde os anos 80. Ela é maravilhosa e incrível.
10/05/2024 13h54
foi babadooooooo
anônimo
10/05/2024 13h47
Pra mim quem pagou pra ir tinha que se foder, madona é só uma vagabunda que tai pra induzir os jovens a viadagem e promiscuidade.
A merda do meu cachorro vale mais do que a madona
10/05/2024 13h48
Uma putaria generalizada
10/05/2024 14h30
Velha vagabunda e prostitua,induz aos jovens oque não presta,mas e aquilo né ,gente ruim faz sucesso pelo mundo,essa aí já vendeu a alma pro lá de baixo,eu não duvido não
Essa velha só quer ser nova mas já tá uma coroa da xereca murcha
10/05/2024 14h50
Não é o meu tipo de show.

Teve até traveco no palco kkkkk SLK kkkkk acho que era aquele Pablo vitar kkkk

Acho que só tem 1 ou 2 músicas da Madona que acho legais, e são músicas antigas...
10/05/2024 13h52
Adorei. Até bolsonarista infiltrado foi. Né, Seif?

Eu racho com os defensores da liberdade incomodados com a liberdade artística alheia. Sou um grande apreciador de lágrimas direitistas, então se estão dando seus chiliques isso muito aquece meu colaçaunzinho.

Da parte técnica? Não vi todo mas pelo que vi: Muito playback e a voz já não é aquela coisa, aliás nunca foi, mas pra quem tá sessentona, tá ótima. Viva a rainha.
anônimo
10/05/2024 16h39
Caguei
anônimo
10/05/2024 14h00
Madonna = Anitta estadunidense
10/05/2024 16h41
As músicas em si n são necessariamente ruins, em especial as mais antigas (anos 70 e 80). Agr achei uma falta de respeito que em um show sem controle de acesso etário e feito em público aberto tenha havido tanto tema herotico e de gosto duvidoso, o que aliás é um desrespeito da legislação (estatuto da criança e adolescente). Isso pra n falar da gastança de dinheiro público pela prefeitura. A mandona poderia muito bem custear esse show sem subsídios estatais
anônimo
10/05/2024 16h42
Lixo.
anônimo
10/05/2024 22h17
A Madonna (ídola da esquerdalha lulaminion/petralha "turma do amor") é um lixo igual o pastor Lucinho (ídolo da direitalha bolsominion "cidadãos de bem").

A Madonna simulou sexo em público enquanto o pastor Lucinho beijou a boca da filha dele.

Eu sempre falo, os dois lados são um mar de lama.
10/05/2024 19h30
Não achei nada, só fiquei sabendo superficialmente sobre esse show.
10/05/2024 19h31
Não assisti.
anônimo
10/05/2024 14h25
Vi não
10/05/2024 14h05
Acho nada, de eu não gosto de algo eu simplesmente não assisto.
elas respondem
10/05/2024 22h48
Maravilho, apoteótico, incrível. Mas quem deu um show mesmo foram os brasileiros nada hipócritas: um bando de punheteiros/siririqueiros viciados em pornografia, irritados com as simulações de sexo e masturbação; a crentalhada, que em vez de estar no culto do pastor que beija a boca da própria filha, preferiram assistir o show inteiro da velha “satânica, maçônica, iluminatti”; os pais de família, que dão o cu pra travesti no sigilo, criticando a representatividade LGBT do show; prostitutas virtuais sedentas por likes julgando a sexualidade livre da Madonna, enquanto isso a foto do Face é com uma calcinha atolada no brioco arrombado. Tudo isso foi realmente cômico e, de longe, a melhor parte.
anônima
10/05/2024 22h29
Legal
10/05/2024 13h48
Show totalmente desnecessário
10/05/2024 13h46
Ñ ligo e nunca gostei dela, velha razinza.
anônima
10/05/2024 13h53
Nunca gostei dessa velha vagabunda e depravada. Mais uma prostituta ídolo da escoria e cabeças de bosta como ela. Tenho nojo de artistas como ela e nojo dos lixos que apoiam essas bostas do inferno. Por mim mataria todos esses inúteis filhos da puta.
Mandaria empalar aquela puta da Anita no palco e colocaria aquele traveco dentro de pneus e tacaria fogo.
10/05/2024 14h03
no geral não foi um show ruim, foi repleto de mto conceito mas acho q ela n contava q ia ter tanto moralista pra falar do show kkkkkkkkkk
o certo é qm n gostou só ver outra coisa e pronto, perda de tempo ficar falando q n gostou sendo q ja aconteceu o show kkkkkk
anônima
10/05/2024 19h29
Não gostei muito não, o show dela que mais gostei foi o Drowned World Tour 2001.
10/05/2024 13h52
Não assisti, nunca gostei da Madonna e nem das patifarias que ela faz no palco. A véia já tá gagá.
10/05/2024 20h16
Muita performance pra pouca música, e ainda por cima playback. Nunca me considerei uma fã exatamente mas curto uma música ou outra. Sobre o erotismo, ela sempre foi assim. Não há nada de novo.
O mais irônico é a hipocrisia em certos comentários. Uns 90% das perguntas desse site são relacionadas a sexo, sendo assim, a galera que adora comentar sobre esse assunto tem zero moral pra dizer que o show foi promíscuo.
anônima
10/05/2024 13h54
Muito melhor do que filme pornô, suruba bem mais organizada.
anônima
10/05/2024 21h17
Para mim há três tipos de show: o que eu vou, o que eu gostaria de ir embora não posso, e o que eu não gostaria de ir e não me interesso por ele. O show da Madonna é da última categoria. Não vi, não li nada sobre e não me interessa.
anônima
10/05/2024 19h32
Todos estão falando que foi horrível fui ver um vídeo realmente bizarro
anônima
10/05/2024 22h28
Nem fede e nem cheira.