eu tava mostrando o instagram do cara que eu gosto para ela, ai ela pediu ele em solicitação ele aceitou e seguiu de volta, e eles começaram a conversar .Eu já era amigo dele antes e ela sabe que eu gosto dele, o que eu faço?

elas perguntam
6 10
eles respondem
10/05/2024 14h22
Isso só mostra que ela não é tão sua amiga quanto você pensa, talvez até tenha inveja de você. Ela irá tentar ficar com quem você gosta por rivalidade, na mente dela isso a faz melhor e superior. Mas depois te convencerá que simplesmente aconteceu... por acaso.

Se ambas já o conhecessem anteriormente, e tivessem interesse, aí seria diferente.
10/05/2024 14h16
Eu inventava uma fofoca dela pra ele
anônimo
10/05/2024 14h28
Apagaria ambos do mapa.
10/05/2024 14h30
É eles começando um relacionamento e a amizade se desfazendo, simples, de gente falsa queira distância.
anônimo
10/05/2024 15h52
As duas dariam para ele
elas respondem
anônima
10/05/2024 14h22
Olha, é delicada a situação. Vc teria que conversar com sua amiga, entender o interesse dela nele. As vezes, a gente n escolhe por quem gostar, a gente pode negar o sentimento se isso vai ferir alguem.No caso de vcs duas, uma das duas ou mesmo as duas teriam que ceder pra n estragar a amizade. O que não te apoio é criar rivalidade com ela por causa de um homem.Afinal, nem vale a pena, vc diz que gosta do rapaz, será que ele gosta de vc ou mesmo será que ele gosta da sua amiga tb?Porque pode ser que ele nem esteja afim de vcs, ou possa estar afim das duas e tá conversando com ambas sem saber q são amigas.
Wy-
10/05/2024 14h25
Isso não é amiga
10/05/2024 14h30
Veja bem, não se faz propaganda de pessoas que a gente gosta. Isso desperta curiosidade.
Eu tenho total respeito pelas pessoas, porem num caso onde eu e uma amiga queremos a mesma pessoa quem vai acabar decidindo é o cara. Eu não deixaria de ter alguém que quero por causa de amiga. É a vida.
Você foi trouxa agora é isso.
10/05/2024 14h57
Ela não é tão sua amiga assim abre o olho
10/05/2024 16h10
Ela não é sua amiga sinto muito
E se ele puxou assunto com ela é pq teve interesse nela e não em você .
Nesse caso o melhor a fazer é se afastar dos dois.
E da próxima aprender a não contar tudo pra amiga.
10/05/2024 14h27
que linda, sua amiga fura-olho.
ela aprendeu com o Latino a ser assim, descarada?
10/05/2024 15h35
Já aconteceu comigo na época da escola e o pior aconteceu: eles começaram a namorar. Era obrigada a ver os dois aos beijos e se abraçando e ouvir sobre as fodas dela com ele, e detalhe, eu o conheci primeiro e eu que falei dele para ela que tinha um garoto assim e assado e quando ela o conheceu não deu outra. Como eu era da igreja e ele não, não "podia" namorá-lo então por isso não liguei muito.

Cara, se isso te incomoda muito se afaste de ambos para o seu próprio bem.
anônima
10/05/2024 15h37
Larga a sua amiga.
10/05/2024 16h00
Lamento te dizer isso, mas ela não é tua amiga.
anônima
10/05/2024 16h07
Já me aconteceu e eu escondi que gostava dele pra ver se dava certo pra ela. Eu tinha só 15 anos na época ela falou primeiro e eu queria a amizade, e no final ele nem ligou pra ela.
Tinha passado na marinha e foi pro rio, me seguiu no insta, conversava comigo, era carinhoso e respeitador mas eu mantinha na amizade mesmo pela distância.
Enfim não era pra ser meu.