Tenho 22 anos e percebi que é bem difícil uma garota de 20 anos querer namorar com alguém da mesma idade, sempre vem com a mesma desculpa:
"prefiro os caras com mais de 30 anos pois são mais maduros"...

Recentemente tentei algo com uma de 21 e ela me dispensou só por causa da minha idade, disse que não queria outra(??) experiência ruim com um "garoto". Agora ela tá namorando um cara de 36 anos.

O jeito é ficar na punheta até os 30... kkkkkkk

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
14/10/2017 07h13
Provavelmente elas dizem isso pra você porque te acham meio infantil.
anônima
14/10/2017 07h29
Porque homem mais velho é uma delícia, adoorooo.
anônima
14/10/2017 17h06
Gosto de homens mais velhos e não é por causa de dinheiro, moleques só fazem e pensam merda, maduros são sexys, experientes, firmes, têm postura sabem fazer.
14/10/2017 07h28
Tenho 22 e nunca me imagino com alguém no nível de maturidade dos meus amigos. Enquanto eles falam de jogos e memes da Internet, os caras mais velhos com quem estudo falam de investimentos, futuro da tecnologia, política, viagens que fizeram... Não acho q seja a idade que influencia, mas sim o fato de que são mais interessantes.
anônima
14/10/2017 17h04
Eu não gosto. Tenho 19 anos e não gosto de mais novos do que eu ou da minha idade. O cara mais velho que fiquei tem 24 que é o meu namorado. Gosto até 5 anos mais velho só.
14/10/2017 19h37
tanto faz idade
Lou
14/10/2017 07h15
Deste azar com estas gurias, nem todas pensam assim.
14/10/2017 17h00
Eu não.
anônima
14/10/2017 17h06
Nunca curti velhos, sempre gostei da minha idade (23) ou até menos, já fiquei com um de 15 e outro de 19. No meu caso já é diferente sinto dificuldade pra conseguir meninos da minha idade, maioria dos caras que chegam em mim são na faixa dos 30 e não curto.
anônima
14/10/2017 19h27
Como sempre fui muito madura para minha idade era muito difícil encontrar homens com essa mesma mentalidade . Em decorrência disso acabei sempre me relacionando com pessoas mais velhas que eu .No entanto tem meninas sim que gostam e até preferem mais novos que ela.
eles respondem
14/10/2017 07h46
Depende muito.... .Mas tb conheço amigos da minha idade 36 com meninas de 20 18 anos. .ambas felizes e vão casar.
anônimo
14/10/2017 08h22
Depende da sua mentalidade e com as pessoas que vc se envolve. Dá pra perceber pela sua pergunta que você conhece poucas pessoas e acha que todos são iguais...comece a diversificar sua visão e relações.
anônimo
14/10/2017 17h02
$im, ela$$ go$$tam muito
anônimo
14/10/2017 19h35
Pega umas novas