Eu suspeito que ele voltou com a ex, mas não queria perguntar isso diretamente.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
14/10/2017 08h18
Correr atrás de ficante...que fase
14/10/2017 07h38
Depende faz quanto que vocês ficavam?
elas respondem
anônima
14/10/2017 08h10
Na maioria dos casos é por conta disso mesmo..
Por vezes você pensa que a pessoa é só e não é..
Homens costumam ter alguém sim... e conhecem outras por carência..
Comigo foi assim; ele sempre dizia que estava ocupado, com muitas coisas para fazer, estudando e trabalhando até de madrugada... também começou a dizer que tinha muitos problemas... é sempre assim...
Mas trate ele bem... não fica magoada não..
Quando um homem some é porque tem vergonha de dizer que não quer mais...

Não coloque ficha nele não.. . Sabe, nós mulheres somos muito devagar, o homem enquanto ele conhece uma; conhece outras.. .. hoje em dia é um tal de atirar pra todos os lados...
anônima
14/10/2017 07h59
Tira a foto de perfil e dá oi, se ele não souber quem é vc já sabe a resposta.
anônima
14/10/2017 08h12
Oi sumido rs
14/10/2017 17h01
Ou pergunta ou fica na dúvida. Ele deve ta com medo de te magoar ou com vergonha de dizer.
anônima
14/10/2017 07h35
obs