Estou gostando de uma mulher e a mãe dela é médica e ela aparentemente tem uma vida de luxo. Ela é uma mulher bem educada, de família e bem decente. Apesar de gostar dela, penso que a mãe dela pode interferir ou não gostar de qualquer tipo que goste da filha dela, pq ela está solteira tem muito tempo. Qual a opinião de voces?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/05/2024 20h45
Vai ter problemas no relacionamento
anônima
10/05/2024 17h12
Tenho uma amiga e a mãe dela é médica, ela nunca parou com namorado nenhum por causa da mãe. A mãe crítica todos eles e acha q nenhum tá a altura da filha.
anônima
14/05/2024 12h58
Vire médico
eles respondem
anônimo
10/05/2024 16h04
Bem provável. Já namorei a filha de uma médica, e foi uma experiência muito ruim. A mãe dela quis fazer tudo ao mesmo tempo na vida: ser mãe de 3 filhos, preceptora de hospital universitário, médica em hospitais públicos e privados, organizadora de eventos, entre uma dezena de outras coisas. Assumia responsabilidades que ela claramente não dava conta, e jogava para a filha fazer. Então ela acabou se tornando babá dos irmãos. A situação era tão ridícula, a mãe ficava tanto tempo trabalhando, que, mesmo a garota estando acompanhada por mim, o porteiro do condomínio em mais de uma ocasião deu a entender que ela era mãe dos irmãos e esposa do padrasto. Só não foi pior para mim porque eu trabalho em uma área socialmente bem valorizada.
12/05/2024 20h46
Qual seu cargo ?
12/05/2024 20h48
Isso é um tanto complicado, são duas realidades diferentes. Se você ganha menos, vai chegar uma hora que não dará para sustentar isso. Mas se quiser tentar e lá na frente melhorar de vida...