Da última vez ela disse que gosta de mim como amigo, aí eu me afastei um pouco dela, depois voltei, só seja educado, não puxo assunto e respondi secamente, agora não sei se ela é minha colega ou uma amiga do trabalho, aí ela sentou comigo quando eu estava almoçando, e disse que sou bonito e educado, ela me toca (ombro, costas e braço) toda hora, ela me olha e sorri, dependendo do dia ela começa puxa comigo, ela pede para dar para mim um pedaço de picolé
Obs: ela acabou de fala comigo hoje, tem contatinho com meninas, você está pegando meninas, né? E as meninas?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/05/2024 16h15
Porra mano, parece mulher
anônimo
10/05/2024 16h17
Chamando pra sair? ²