Assim o pênis dele sobe, ué, mas vocês ficam tão bravas que até batem nele.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/05/2024 16h26
É nessas horas que a gente precisa ser compreensiva com a situação. Não fazem isso de propósito e eu sei que ficam frustrado e aquela questão da masculinidade entra em jogo, mas é algo normal que acontece com homens de diferentes idades por diversos motivos com ansiedade, fadiga, traumas. Eu nunca ficaria brava se eu viesse a presenciar isso, homem n é uma máquina pra estar pronto e potente o tempo todo. Eu nem ia ficar frustrada, mas ia ajudar ele a tentar reverter a situação com caricias, beijos, algo pra instiga ele, se não funcionasse, paciência, né? Mulher tb tem suas "falhas" na cama e por muitas vezes estamos indispostas e sem vontade alguma, homem pode ate ter vontade mental, a vontade fisica nem sempre pode estar boa para o ato.
10/05/2024 16h20
Não fico haha. Fico com vergonha por ele, porque vocês mesmos ficam super constrangidos.
Sei que não é fácil para vocês, mas também não é uma situação boa pra gente.
eles respondem
10/05/2024 16h06
Hahahahaha forças guerreiro
anônimo
10/05/2024 16h14
Rapaz, eu já apanhei por não gozar tão rápido quanto ela gostaria