a pessoa com quem estou quer saber pq acabou meu ultimo relacionamento. nao fui necessariamente traida, eu estava numa relacao a distancia e ele quis ficar com outra menina. enquanto estavamos juntos eles nao ficaram, pq o amigo impediu, mas foi quase. eu considerei traição e terminamos. digo que foi por conta da distancia ou conto isso?

elas perguntam
8 0
eles respondem
10/05/2024 17h52
Diz sim. E importante ele saber que você não perdoa essas coisas
10/05/2024 17h34
Diga que o último cara vacilou, e dê o contexto da obra.
10/05/2024 17h16
Não conte, faça surpresa.
anônimo
10/05/2024 17h50
Ué. Qual seria o problema em contar? Quem vacilou foi o seu ex e não você, então não há motivos para se envergonhar.
10/05/2024 19h15
Se não sente-se confortável, não fale a respeito.
31/05/2024 18h16
Não precisa contar. Tem certas coisas que a gente guarda…só comente que acabou pq tinha que acabar rs
31/05/2024 18h18
A verdade nesse caso é o melhor a se fazer, pois ele saberá os seus limites e se for um homem de caráter, ficará alinhado com os seus interesses e valores, te respeitará.
31/05/2024 19h25
Talvez não precise entrar tanto nos detalhes, mas já que ele perguntou e deseja saber, conte o que for preciso. E tenha certeza que essa "quase traição" não vá te impedir de confiar em alguém de novo.