Saímos (foi nosso 4° encontro). Quando ele chegou na casa dele me avisou e logo deixou eu falando sozinha, só visualizou minha msg hj de manhã mas não deu bom dia, e até agora nao falou cmg. Bloquiei ele, fiz certo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/05/2024 17h31
acho que você se apegou a ele já rsrs
10/05/2024 17h40
Não, mas certamente depois dessa ele é que vai te bloquear. Tu nem sabe como foi o dia dele ou se aconteceu algo grave, ele talvez não tenha nem cabeça para nada no momento.
10/05/2024 17h42
Fez certo
10/05/2024 19h12
Fez o que sentiu vontade. Certo ou não é irrelevante.
elas respondem
anônima
10/05/2024 18h19
Muito cedo pra bloquear.
Ele pode estar ocupado, espera mais um pouco.
Aconteceu comigo algo semelhante e eu bloqueei, ele demorava coisa de meses para responder e me deixava falando sozinha. Era super esquisito e pensei que devia ser outro número q ele usava, pq não é normal. Bloqueei e desisti dele.
10/05/2024 17h21
Carai o cara deve ter vida tbm né moça, afazeres..
Vcs não namoram ainda e nesse caso ele n precisa necessariamente responder quando vc quiser!
10/05/2024 18h08
Meu Deus, que exagero. Se foi o 4° encontro é porque ele te curte, não deve ter respondido por outro motivo. Desbloqueia antes que ele veja, vai acabar perdendo ele