Meu marido falou q quando era solteiro e comia as meninas pra ele era "só mais uma buceta" q ele nem faz questão pq eram só "mais uma" aí questionei ele hoje, " se era so mais uma entao pq o homem comia varias?" aí ele falou " a sei lá, ou é pq não tava conseguindo comer ninguém ou pq ia na mais fácil " É VERDADE ISSO? OU QUANDO GOSTA DA MENINA FICAM VARIAS VEZES COMENDO ELA????

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
10/05/2024 18h36
Acho tão absurdo a normalização da promiscuidade.
Começaram a banalizar o valor do sexo e sua intimidade/sacralidade.

Sexo sem compromisso é algo tão maléfico a nossa saude, tanto para o homem quanto principalmente a mulher.
Maior consequência disto são a alta taxa de divórcios e relacionamentos ruins, fora a questão de ter hoje em dia tantas mães solteiras.... n preciso nem comentar sobre doenças né.

Quando se conscientizarem sobre o valor da castidade ou do real valor do sexo para um relacionamento saudavel, será tarde demais...
anônimo
10/05/2024 17h48
Pra ver a que mais combina com os desejos sexuais dele, se ela topa realizar algumas fantasias eróticas e tal, não e só a buceta e o jeitinho que cada uma faz a safadeza que e diferente kkkk
10/05/2024 18h37
que baita homem seu marido em falar assim de mulheres na sua frente claramente um homem que não respeita as mulheres sera que um anel do dedo faz mudar a visão dele da agua pro vinho
10/05/2024 18h38
Sim, para homens não há nada melhor que transar facilmente sem ter que pagar ou assumir. Não há nada de errado desde que os dois estejam de acordo, assim os dois saem ganhando.
10/05/2024 17h45
Sim, é verdade nós separamos muito bem sexo de sentimento é Biológico da gente transar sem parar igual coelho.

Como se vocês mulheres também não tratassem dessa forma. Muitas de vocês fazem sexo adoidado quando estão solteiras e muitas vezes querem apenas sexo e nada sério também.
12/05/2024 12h25
Jubileu tem que se alimentar né. É aquela detinha básica e saudável pro bichano
10/05/2024 17h44
Não entendi nada, talvez a @l450 compreenda sua questão.
10/05/2024 17h31
É uma coleção.
10/05/2024 19h10
Verdade para quem? Cada um pensa e comporta de um jeito. É verdade para ele.
Para quem faz sexo casual, tanto faz a pessoa.
10/05/2024 18h37
Homem come o q aparece, pode ser magra, gorda, bonita ou feinha
10/05/2024 17h34
É verdade
10/05/2024 17h31
Isso não e verdade
elas respondem
anônima
10/05/2024 17h33
No geral eles querem comer todas que conseguir e ainda tem os caras que mesmo gostando de uma mulher específica ainda come outras pq gosta de fazer rodízio
anônima
10/05/2024 18h41
acho que ele se casou com vc so pra comer sua buceta mais vezes pq ele gostou
10/05/2024 17h34
Não entendi nada, talvez o @ArthurMorgan entenda
10/05/2024 17h31
não entendi nada.
vou marcar a @l450 e ela irá marcar alguém inteligente para responder sua questão.
anônima
13/05/2024 07h34
Acho que ocorre... tmb tem muito homem com ideia de prêmio e gosta de ter comido várias mulheres diferentes...
já fui uma dessas... cara procurava do nada de tempos em tempos... ctz q pq tava na seca
anônima
10/05/2024 17h47
Homem arranja ficante pra ter " sexo sem compromisso "