5.1K  14/10/2017 15h29

Ele jura que foi sem querer, mandou fotos deles no motel, e agora não consigo olhar ela com os mesmos olhos, inclusive na verdade nem acredito que foi sem querer. Ele pediu muitas desculpas e nunca mais tocou no assunto, mas pareceu que ele queria compartilhar ela comigo, será que estou viajando?
O que vcs fariam? Fico sem graça até de tocar no assunto com ele

eles perguntam
5 6
elas respondem
Lou
14/10/2017 08h50
Será que não foi ela mesma que pegou o celular dele e te mandou de propósito? Tá parecendo.
anônima
14/10/2017 09h06
Quer que você coma a mulher dele, enquanto ele fica olhando. Mas talvez dependendo de como você reagiu, ele recuou e falou que foi sem querer.
anônima
14/10/2017 08h54
Muito suspeito!
anônima
14/10/2017 10h03
Ele queria dividir a esposa contigo mas provavelmente voltou atrás por você ter agido normalmente.
anônima
14/10/2017 15h29
Devia ter respondido com todo respeito eu comeria tb...
eles respondem
14/10/2017 08h51
É imagino que foi no whatsapp o ''sem querer''...imagino ele entrando no seu perfil do whats, clicando no anexo, indo em galerias, escolher a foto, a imagem aparece no seu nome, e ainda apertar o botão confirmar enviar pra voce,...realmente foi sem querer!
anônimo
14/10/2017 08h50
Se ele nunca mais tocou no assunto...isso é só vc na seca mesmo. Respeite o que o cara disse e seja homem.
anônimo
14/10/2017 08h52
Come os dois :)
14/10/2017 09h26
Já me aconteceu algo parecido, mas no meu caso o cara não se desculpou não, e disse que tinha fantasia e tal de dividir ela, não aceitei por achar que a amizade seria prejudicada, que ficaria estranho.
No fim das contas ficou estranho mesmo comigo recusando, confesso que deu até um arrependimento na época kkkk
Mas não acredito que tenha sido sem querer, é provável que ele tenha essa fantasia mesmo, mas deve estar inseguro sobre sua posição à respeito, por isso não foi claro sobre as intenções que tinha.
Acho que ele jogou verde pra tentar colher maduro.
14/10/2017 12h05
Aconteceu comigo. O brother terminou e mostrou uma foto dela pelada. Agora ele voltou com ela e quando vejo eles na rua ele fica sem graça.kkkkk
14/10/2017 15h14
Ofereça-se para um dar trato na esposa dele! rs