Grosseiramente falando,coparentalidade é o termo para definir o ato de se unir a uma pessoa apenas para ter um filho.Não há vínculo afetivo entre o casal e em muitos casos não há sequer sexo.Ambos assumem o compromisso de cuidar do filho.A prática já é contemplada por lei e tem sido adotada por heterossexuais que não querem se casar ou mesmo por homossexuais que desejam ter filhos.
Há até um grupo no face onde os interessados pela prática podem procurar alguém que queira gerar um filho nos mesmo modelo.Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/10/2017 15h17
Acho besteira, degradação da sociedade. Filho é sagrado, e não um animalzinho de estimação.
anônimo
14/10/2017 09h15
Não sou mero doador de esperma.
14/10/2017 09h57
Coitada da criança. Vai crescer todo complexado porque foi criado diferente das outras pessoas. Acho que tem que explicar tudo direitinho e parar com esse negocio de ir contra a biologia por causa de politicamente correto. Eu acho estranho. Mas nao tenho nada contra. Melhor adotar do que ter um filho com alguem sem amalo.hehehe
anônimo
14/10/2017 09h15
Ter um filho com alguém....só pelo afeto ao filho?melhor adotar uma criança. Tá cheio de crianças abandonadas por aí. Pega uma e ama...pronto.
Colocar mais pessoas no mundo pra isso aí...as pessoas acham que bebês são produtos retirados de uma loja pra satisfazer um sentimento individual...isso é ridículo.
elas respondem
anônima
14/10/2017 09h36
Bem eu creio que precisa ser avaliado mto bem para não gerar casos de prostituição infantil, doação ilegal de órgãos etc.Fora isso acho algo bastante evoluído, mas eu ,nessa situação iria optar pela adoção . Não sei se sou tão evoluída , me sentiria um objeto para procriar apenas e um filho pelo menos pra mim é uma benção não um acidente . Respeito quem queira .
anônima
14/10/2017 09h03
Evolução social!!
anônima
14/10/2017 09h10
Se os dois concordarem, e tiverem a consciência da responsabilidade que a maternidade e a paternidade traz, acho justo.

Mas, eu particularmente escolheria adotar nesse caso.
14/10/2017 10h06
Prefiro que duas pessoas se juntem e adotem uma criança