Quais seriam os métodos dele querer algo com ela?

Expõe sua opinião. ;)

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/10/2017 09h32
Transe como nenhuma outra q ele apaixona e seja fria com ele
anônimo
14/10/2017 09h29
Uma anonima acabou de fazer a mesma merda de pergunta... Tnc
elas respondem
anônima
14/10/2017 09h28
Segurar um homem?
-Sabe, eu acho que não existe um método certo ou um jeito certo para segurar um homem..
Eu creio no seguinte: quando um homem gosta de uma mulher independente do que ela seja ou é, se ele gostar assume ela... você pode ser a melhor em tudo, se ele não gostar de você não vai ficar com você.. .às vezes você pensa que tratando ele bem, etc.. você terá Ele, não cai nessa.. gostam independente do que você seja..
Uma vez me perguntei porque meu conhecido tinha casado com uma mulher tão ignorante, tá vendo ? Trata ele mal etc...ou tem mulheres que no início são bem simpáticas, mas depois de se tornam umas mulas..
Não tem nada a ver... eles simplesmente gostam....
Pra querer algo com ela?
-ser bonita em primeiro lugar... se ele demorar a te procurar é porque você nao é grande coisa.
Vai por mim..
Então filha, não pense no que fazer ou o que falar, simplesmente tenha sorte..

Ou tem o método da ignorância.. dos foras bem dados... essas eles gostam mesmo..... eu não faço isso por falta de coragem..