Tipo.. Eu não sei se isso é da cabeça ou pq estou mt afim dessa a pessoa que me queria muito e ate mesmo ele queria ter um encontro comigo
mas não tive como pq eu moro um pouco distante e assim.. Toda vez que eu atualizo uma foto do meu perfil sexy ele logo abre um papo comigo quase sempre. Bom o principal dessa história que quero me reportar é que quase todos os dias eu to sonhando com ele. E já tou começando a deduzir que ele me marcou.. Mas eu ainda nao me encontrei com ele.. Ele já fez ate encontro no apartamento em frente a praia da minha capital onde ele estava, e seria tudo na conta dele.. Ate ele me deu segurança nas palavras rsrs.. De 3 pra 4 meses falávamos um pouco do muito e vice versa no face e no whats. E ele já ate me disse que esta muito afim mesmo e não foi so a primeira vez .. teve varias vezes ele me dá convite pra eu esta com ele mas nao pudi ir.. Kkk. E ele so ta aparecendo nos meus sonhos quando eu durmo. Será que tou apaixonada e não admitir? O q seria?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
14/10/2017 09h37
Falta lola.
elas respondem
anônima
14/10/2017 09h47
Sabe, eu acho que você deveria pensar se esse rapaz gosta de você mesmo flor.. falo isso com toda o carinho do mundo..
Sabe, porque ele não vai te ver?
Por que ?
Porque ele só fala com você quando você coloca uma foto sexy....?!
Será que ele mora nesse apartamento mesmo?
Será que ele tem dinheiro mesmo.. .
Se ele tem dinheiro porque ele não vai atrás de você..
Será ele um filhinho de papai?!
Será que ele tem dinheiro porque trabalha ?
Hoje em dia tem muito homem envolvido em coisas estranhas pra terem tantas coisas ..

Eu sei que você deve gostar desse rapaz, mas tente ir se confirmando com o fator pior da situação... de que , Me desculpe, ele não gosta de você ****

É questão de pensar: você já viu como age um homem quando gosta de uma mulher ?
-já viu o que eles fazem....?!
-eles vao atrás delas... e vão mesmo é tudo acontece se a mulher fazer tanto esforço.. .

Você tem que ser o ouro... e ele o garimpeiro..
E ele não quer isso...

Um abraço..

Se valorize... pense assim: eu sou um ouro, eu sou uma jóia...
Não vai atrás dele..
anônima
14/10/2017 09h40
Escreve direito mané.
anônima
14/10/2017 15h35
é normal, vc ta falando, pensando muito nele por isso que vc ta sonhando