Ou ainda é um grande tabu?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
14/10/2017 15h31
Não até pq é como se a mulher fosse objeto que só serve pra isso
anônima
14/10/2017 09h53
Não, basta você olhar aqui no site as respostas das pessoas, principalmente mulheres, quando alguém fala que fez sexo casual.
eles respondem
14/10/2017 09h49
Acho que não, se tivesse nao ia ter tanta enrolação so pra ter uma transa. As mulheres falam que fazem sexo casual mas acho que é mentira. Elas sempre querem um relacionamento ou alguma coisa em troca.heheh
14/10/2017 15h40
Sexo casual sempre existiu, sexo nunca foi um tabu. Quem iria proibir a humanidade de se reproduzir, ainda mais antigamente.

anônimo
14/10/2017 09h56
A sociedade não transa.
anônimo
14/10/2017 09h49
Sou doido por sexo casual...mas ainda é tabu....apesar de que existem sites apenas para encontros de sexo casual, tipo tinder, badoo, só que so pra sexo..apesar das fotos ja serem mais ousas, mulheres peladas, homens pelados etc..
anônimo
14/10/2017 09h55
Já, há pelo menos uns 20 anos.
14/10/2017 15h26
Tabu é coisa de retardado, ou você gosta ou não de uma coisa, seguir algo porque meia duzia de retardado reproduz, só mostra o quão sem personalidade a pessoa é. Minha vizinha adorava sexo casual, agora foi chutada pelo "ficante" e fica no sol caminhando com o filho recém nascido pra cima e pra baixo o dia todo, com 19 anos sem podendo fazer mais nada porque ninguém cuida do filho, tai ai agora, grande escolha de sexo casual que ela fez.
anônimo
14/10/2017 15h45
Tá mais para uma "tabu". O que acontece é que pessoas que não têm esse tipo de vida, não querem se relacionar com quem tem, entende? E é ai que se cria esse "tabu".
anônimo
14/10/2017 15h48
Acho que não, mas está caminhando pra isso. Não sei se é bom ou ruim, talvez apenas um novo paradigma.