Gravei musicas de todos os ritimos, sertanejo, pagode, axé, funk, vaneira, rock. Porem a maioria é sertanejo que é o ritimo que o povo daqui esculta mais. Queria saber de vocês se é legal por exemplo eu colocar em sequencia umas 7 musicas sertanejas e umas 5 axé, depois umas 7 sertanejas e mas umas 5 pagode e assim por diante. Sera que fica legal? Vocês tem alguma ideia de uma sequencia legal?

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/10/2017 10h16
Bem, não posso ajudar pois eu usaria a sequência 0 sertanejo, 0 axé, 0 sertanejo e 0 pagode. TOCA RAUL!
anônimo
14/10/2017 10h12
Queira ajuda das pessoas que vão participar da festa...vc vai brilhar.
14/10/2017 10h14
Entra no net músicas, ai tem lá as opções de musica. Eu deixo nas festas quando chamo a galera pra curtir aqui. Heheh
elas respondem
anônima
14/10/2017 10h53
Toca beyonce filho.. esquece o resto
anônima
14/10/2017 11h06
Escolha músicas populares
E mescle com o que a maioria gosta
Mas não deixe de acrescentar o seu gosto
anônima
14/10/2017 11h10
Pedevos participantes para fazer listas de música com sugestões.

Mescla estilos ou quando for virar de um estilo pro outro escolha estilos "parecidos". Tipo
Não sai de 5 sertanejas e passa pro rock,povo vai ficar com cara de wtf.

Tipo 5 sertanejas-5 pagode-5 mpb-5 pop-5 rock-5 eletrônica

Eu colocaria um pop também e eletrônica pra dar aquela animada.Mas depende do tipo de festa.
anônima
04/01/2019 12h57
Baixe oque tu curte e oque as pessoas curtem também.