Ele disse que eu não chamo ele para fazer nada.
Gente, não é por falta de interesse que eu faço isso, é somente pelo fato de que não tenho ideia nenhuma de chamar para ir em tal lugar, até pq aqui na minha cidade não tem opção nenhuma mesmo, só bares.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/10/2017 10h16
Relacionamento funciona à base de diálogo. Se não tiver...desanda.
De qualquer maneira, seja mais ativa mesmo. É péssimo ter que decidir tudo e a mulher ficar parecendo um balde. Tome mais atitude. E não se importe com as repetições... Isso é normal.
anônimo
14/10/2017 10h19
é chato isso, aqui onde moro é uma cidade grande, porem, pra quem mora aqui a mais de 30 anos, enjoa, resume em bares e shopping...mas era chato qnd eu namorava,..eu perguntava onde ela queria ir ela sempre falava ''não sei, vc escolhe, tanto faz, vc que sabe''...sei que ela gostava muito de mim, e ela em se tratando de conhecimentos de lugares na cidade, ela conhecia muito mais do que eu...mas era pra geral, filmes, sair, etc...esse negocio de ''voce que sabe'' cansa...parece que ta forçando a sair
14/10/2017 10h21
A minha cidade tambem é assim e o mais triste que pra sair tem que ter muita grana e quase tudo é caro.aff por isso a galera so fuma maconha aqui.kkkk
anônimo
14/10/2017 12h50
Jovem, se vc gosta realmente do seu namorado esforce se um pouco mais. Ou então veja seu namoro caindo na mesmisse e consequentemente, nos casos mais graves, o fim. Olha, não precisa ser um lugar sumpimpa, ter a atitude de chamar já é um bom começo, afinal quem faz a diversão são vcs dois. : *
14/10/2017 15h30
Cadê sua capacidade de pensar? Pense em algo, garota!
elas respondem
anônima
14/10/2017 10h15
Você gosta dele?
anônima
14/10/2017 11h07
Isso acaba sendo tedioso. Não tem lugar legal na tua cidade, mas e a cidade vizinha?