Em se tratando de sexo principalmente..as vezes me sinto um pouco suja quando eu quero desabafar algo em relação a isso com alguém. Ate mesmo pq tenho muitas fantasias sexuais que quero realizar. Bem.. Eu não sei .. Mas tenho maior desejo de querer ser solta e ser feliz sexualmente mas eu tenho essas vergonhas que me impedem de ser eu mesma.. Fazer o que bem quero.. querer ser safada na hora que quer.. "Ser eu mesma". Ter liberdade disso. Mas não sei . Qual seria a cura disso? Estou querendo me libertar disso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
14/10/2017 15h36
E quem te disse que essa vontade que você sente é de você mesmo? hehe. Eis a questão.

Se uma pessoa sente vontade de matar, ela é uma assassina?

Se uma pessoa sente vontade de roubar, ela é ladroa?

Se uma pessoa sente curiosidade em beber, ela é uma bêbada?

Não faça causa por pouca coisa, sentir vontade e fazer, é diferente de ser e aceitar como é. Você só é quem é quando faz com a consciência tranquila, no momento em que faz algo que a sua própria mente te acusa, então essa não é você, mas apenas uma indução de um desejo.
anônimo
14/10/2017 16h35
Meirmão, só te falo uma coisa, qualquer religião é uma merda. Jesus Cristo REPUGNAVA a religião, tanto é que foi morto pelos religiosos o da época (fariseus). Jesus Cristo é amor, se você parar para estudar arqueólogia e história, vai ver que ninguém nos amou mais do que esse dito "homem". Jesus é incrível! Deus jamais considerou o sexo como algo "sujo", exceto quando ele é feito de maneira suja entre duas pessoas que não tem o mínimo de intimidade e abdicam da sua racionalidade em prol do seu lado animalesco. Jesus escolheu a melhor forma de nós sermos verdadeiramente felizes, compartilhando nossa intimidade máxima somente com o nosso cônjuge, de forma que na união carnal entre homem e mulher, nós tornemos uma só carne. É fascinante!

Agora a respeito das tuas fantasias e de você achar que a religiao impede ser "feliz sexualmente" é a maior besteira que já li hoje. Esse desejo de satisfazer vem da tua carne, e essa, com um prazer efêmero e momentâneo, te garanto que não vai te fazer verdadeiramente feliz de forma alguma. Quando o prazer csrnal momentaneo acaba e você volta para o seu vazio existêncial, percebe que o o sexo casual em nada agregou para a sua vida.

Veja essas pessoas, que gastam o fim de semana para terem relações sexuais com desconhecidos,olhe bem no fundo de seus olhos, e vai saber que não estão verdadeiramente felizes, na verdade só estão tentando preencher temporariamente o vazio existêncial que há dentro delas. Tanto é que se essa vida de promiscuidade fosse tão boa, você não veria esses promíscuos namorando nenhuma vez na vida. Pode observar, as pessoas necessitam preencher o seu vazio, por isso no final sempre vão optar por parcerios duradouros e não por um pedaço de carne em um buraco de carne sem significado algum.
14/10/2017 11h06
uai. O jeito básico de fazer isso é estudando.
Exemplo.
vc foi ensinada que fazer tal coisa é pecado.
Vc começa a estudar o que é pecado, significado da palavra, quem começou a usar, por que usaram, quem impunha isso também respeitava, qual o sentido dessa palavra nos dias atuais....

Alguém te disse: fazer tal coisa é "do demonio"... vc vai estudar o que é demônio, quem teve essa ideia, por que teve essa ideia, por que fazer tal coisa é do demonio, quem criou isso não fazia nada que era do demonio, o que isso importa nos dias atuais?

Alguém te diz qualquer merda.. vc vai dedicar tempo a estudar sobre isso e por que vc tem vergonha sobre tal coisa, por que se sente assim, quais os reais motivos de estar assim e como gostaria de estar...

não pode haver comodismo. Se vc duvida, corre atrás de informações que esclareçam suas dúvidas. Vai afundo.. busque significado das palavras, procure o sentido dela na língua original e assim vai..

Exemplo básico da minha insistência..

vc sempre ouve falar que maria era virgem quando teve jesus, correto?
quando vc vai estudar, a palavra que se referia à maria não era de virgem e sim de jovem... logo, há um impasse no que te dizem ou no que está escrito.. então é preciso estudar e ter uma decisão sobre o que realmente alguém quis dizer..

Se vc fizer isso com tudo que tem vergonha... começará a ter mais decisões pensadas sobre suas vontades sem ficar se culpando disso ou daquilo. A partir do momento que vc toma suas decisões firmada em posições estruturadas com muito estudo as coisas começam a fluir melhor em sua vida.

Boa sorte. E te garanto que há muito prazer a ser descoberto em sua vida quando conhecer realmente a verdade, pois como diz a palavra de Deus, a verdade liberta.
anônimo
14/10/2017 20h51
Acabando com Comunistas na fogueira e dando os pedaços para os índios, vc trancenderá.
anônimo
14/10/2017 16h58
Eu era evangélicos..Depois que sai desse inferno de mentiras. .demorei muitos anos pra me livrar de tantas mentiras na minha vida. .viver na religião é uma fantasia de adultos igual criança tem com papai noel..infelizmente essa doença deixa muita gente ignorante como eu fui. .entrei em depressão. .tive vontade de me matar por ter deixado me enganar tanto tempo..Como um orgulho ferido. .tive muitas enganações com sexo..e eu espero de coração que você conseguir seguir a vida
anônimo
14/10/2017 16h23
Começa com uma cerveja, depois começa a escrever o que pensa. Depois de ler tudo que escreveu veja se é isso mesmo que quer e então viva e não deixe que ninguém te faça desistir. No caminho vai precisar mandar algumas pessoas se foder (ou suas variações) mas faz parte.
elas respondem
anônima
14/10/2017 11h02
Consulte um sexólogo
anônima
14/10/2017 12h44
Esquece essa de gente te falar q pode ou não, a questão da Bíblia e da religiosidade não e contra o prazer é contra a banalização do prazer ela diz que o prazer da mulher é do marido dela e q o prazer do homem é da esposa dele, mas voltando ao assunto se vc ta se sentindo presa ou intimidada lembra q sexo faz parte da vida, e desde q seja com um parceiro q goste de vc e te respeite não tem nada de sujo nisso e guarda sua intimidade para vc e ele cumplicidade e uma parte importante do sexo e pra terminar limpa sua cabeça e seja feliz.
anônima
14/10/2017 16h46
Já fui igual a você, tinha vontade de ser liberta sexualmente, fazer várias coisas que para minha criação, são consideradas coisa de prostituta. Me sentia presa, até que um dia pensei na mais leve das coisas que gostaria de fazer e decidi tomar coragem e pôr em prática, fiquei me sentindo mal, com receio de fazer, mas passei por cima de tudo isso, nossa foi libertador, daí em diante sumiu essas convicções que tinha antes. Tenta fazer o mesmo e veja o resultado.
anônima
14/10/2017 12h33
Eu consegui buscando conhecimento.
Procure ler mais sobre Sexualidade e seus tabus, Psicologia, Biologia e o corpo, Sexo dentro da História e menos a Bíblia. Já vai ajudar bastante.