Kkkk sai com uma e no meio do bem bom ela pediu pra eu gemer pra ela, ai ela começou a rebolar muito e eu soltei uns gemidinhos porque ela era gostosa de bunda mesmo e em outra uma tava fazendo titfuck pra min, ai ela começou a apertar lá so pra me ver gemendo. As mulheres estao com mania de fazer os homens gemerem agora? Gostaria de saber.hehhe

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/10/2017 11h15
Ok está registrado vc transou .mas o que é titifuck?
14/10/2017 16h19
Ué, vc gostaria de transar com uma mulher que fica lá quieta e muda igual uma morta?
anônima
14/10/2017 21h21
Porque é bom ué
Desde que seja um gemido de vdd, e que a mulher não tenha que ficar pedindo que é ridículo, é bom
anônima
14/10/2017 21h24
Ué da mesma maneira que os homens gostam de ouvir as mulheres gemendo nós também gostamos de ouvir os homens gemendo.
eles respondem
14/10/2017 11h13
Sei, sei... transante
anônimo
14/10/2017 21h42
cara, qq tu faz pra transar tanto assim...sua vida parece do Charlie Harper , tem mulher todo dia toda hora..como transa tanto, o que come, o que faz, que precisa, tanta granda assim pra mulheres, onde nasceu, voce tem mel, tu deve ser mega atraente lindão