E se o namoro acabou, depois foi pedir desculpas ao amigo(a)?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
14/10/2017 11h20
Já abandonei um amigo por causa da namorada dele.
anônima
14/10/2017 11h55
Nunca!! :D
16/10/2017 13h37
Não exatamente. Já me sentir abandonada. Agente ainda conversa mas antes saíamos mais.

Até hoje estão juntos. Fico feliz.
16/10/2017 13h46
Não é abandonar é que a amiga(o) fica muito tempo com o namorado(a) aí tu começa a se afastar, normal! Ninguém gosta de ficar de vela. E quando o namorado da amiga proíbe ela de sair com as amigas? Ahahah pois, é! Vai se afastando... depois perde até o contato. Sad but true
eles respondem
14/10/2017 11h19
Já, ainda to voltando a falar com alguns.kkkkk
anônimo
16/10/2017 13h32
Sim, foi assim, eu dava muita atenção a minha namorada 24 horas por dia e meu melhor amigo ficava bravo que eu não ficava com ele, a situação se arrastou e eu simplesmente terminei a amizade, eu nem contei a minha ex na época o que aconteceu, só falei que eu e ele tínhamos brigados, me arrependi profundamente porque eu e ela começamos a ficar distantes, quando terminamos fui falar com ele e voltamos a amizade.