1.57K  27/10/2017 18h58

Tem uma menina que eu tenho quase certeza absoluta que ela está gostando de mim. Conversamos sobre esses sentimentos e ontem ela me disse que iria me responder se iriamos ficar e iriamos ficar se ela aceitar. Tudo bem esperei ela sair da faculdade ate dez horas da noite. Ela saiu e disse "não quero conversar hoje", bem seca. Fiquei puto de raiva, fui embora sem falar nada e chegou em casa ela me mandou uma mensagem se desculpando. Devo desistir dela?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
14/10/2017 11h57
Sério mesmo que pessoas cursando nível superior fazem isso ?no meu tempo era na oitava série ! Desculpe não é uma ofensa ,mas as vezes tenho a impressão que adolescência está durando cada vez mais ....tipo eu acho q tô saindo da adolescência agora
24/10/2017 14h04
Você é do tipo que desiste assim tão facil? na minha humilde opinião deves primeiro tentar entender o porque de tal atitude, já que vcs haviam combinado. Tudo conversado é resolvido
Juh
14/10/2017 11h56
To quase te chamando de totó
24/10/2017 16h09
Pelo jeito que vc contou ela me pareceu bem infantil
27/10/2017 18h58
Cuidado as vezes você pode estar afim de uma garota bem pipolar e infantil. Fica de olho.
eles respondem
anônimo
14/10/2017 11h57
Claro que não! Porra. As pessoas hoje em dia estão tratando as relações como se fossem descartáveis, destroem laços por motivos absurdos. A menina pode ter recebido uma notícia ruim, algo certamente aconteceu. Você como homem deve ir conversar com ela e tentar entender, de repente até ajudar. Nada de ficar fazendo joguinhos por birra ou orgulho tolo, faça sua parte e caso não de certo bola pra frente.
anônimo
14/10/2017 11h49
Por isso o cu doce ainda existe no mundo, porque tem cara que dá moral.
14/10/2017 11h56
Ela é Cu doce demais. Ce que sabe mas eu sairia fora.kkkk
anônimo
14/10/2017 12h10
Diga a ela que vc tem 800 mil na conta.
anônimo
14/10/2017 12h05
Olá! O seu compartimento dá do até né mim que sou homem. Eu poderia falar alguma coisa só pra agradar , mas não vou! Quer alguém pra gostar? Goste de seus pais ou responsáveis que pagam o que você come!mulher, você têm que chegar em todas e a que você quer vai ver e ficar morta de ciúmes.
anônimo
24/10/2017 14h12
Da um geladão nela pai, mina ta te fazendo de gato e sapato
anônimo
24/10/2017 14h21
Rapaz, segue a vida. Se ela quiser ira pegar e tentar falar contigo, se não ela deixará baixo e tu já está seguindo a vida.
anônimo
24/10/2017 16h20
o professor deve ter pego no pé dela, teve um dia difícil e estava de TPM.