Foi assim... Eu mandei um técnico arrumar meu computador. Disse que a placa mae estava queimada. Entao ele a comprou de mim dizendo que montaria outro placa na CPU. Como trabalho de doméstica na casa dele e entendo um pouco de computador, entrei no escritório e vi a placa funcionando. Depois disso, eu disse que queria de volta a CPU. E ele falou que tinha jogado a placa mae fora. E foi ai que despejei a verdade. E vocês o que fariam com uma pessoa mentirosa assim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/10/2017 12h51
Mas vc tem certeza que a placa mãe era sua msm ? Por que qnd a placa mãe queima nao aparece o sistema operacional as outras coisas funcionam.
elas respondem
anônima
14/10/2017 12h46
Detalhe: ele tinha me oferecido 15 reais pela CPU!
anônima
14/10/2017 12h47
Continuo com a mentira da pessoa
Até ela descobrir que já sei de tudo
14/10/2017 13h30
Faria o mesmo que você fez.