Já aconteceu isso com alguém? Já cliquei várias vezes na caixinha azul de responder e não vai, não aparece o verdinho falando que mandou e a mensagem não sai do luar! Ou as pessoas já receberam mil mensagens iguais ou não mandou nada mesmo! O que faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/10/2017 13h07
Manda uma mensagem pra mim :)
anônimo
14/10/2017 13h07
Mandando muitas mensagens no privado então? Safadinha hahaha. Brincadeiras à parte, pode ser que o destinatário esteja com a caixa de mensagens lotada ou é problema do próprio site, difícil dizer. Tentou com várias pessoas?
14/10/2017 13h06
Texto grande, não? Diminui parte dele e envie... ou mande uma mensagem curta pra ver se vai
elas respondem
anônima
14/10/2017 13h14
Se estiver tentando mandar mensagem pro Lio é bug proposital feito pelo moderador do site.
14/10/2017 13h17
Já resolvi o problema, valeu!
14/10/2017 13h25
Pode ser o sinal da sua internet que esta caindo KKK.