Essa é a minha situação. Quero saber de vocês. Terminariam um relacionamento se seu parceiro não topasse fazer oral? Estou quase indo por esse caminho.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/10/2017 13h40
Ela tem nojo? Já eu tive nojo sò na primeira vez.
anônima
14/10/2017 13h45
Nossa terminar só por causa disso rs
enfim,tenta outras alternativas,se ela não gosta do gosto,sugira q ela use leite condensado por exemplo ou outra coisa que lhe pareça gostosa.
Outra opção é pedir pra fazerem no banho,ela verá q ele "acabou" de ser limpo e está bem limpinho.

A terceira dica é usar camisinha. Sei q é um saco oral com camisinha mas é melhor que nada e vai ajudar ela a ir se acostumando com a idéia.

Agora não force porque se ela fizer sem querer vai sair uma droga.
anônima
14/10/2017 13h50
Mostre uns pornos pra ela ver como é excitante para o cara
14/10/2017 14h56
O que fazer quando vc gosta de fazer, mas nem pensa em receber?
eles respondem
14/10/2017 13h26
Muitas mulheres só gozam com oral, faz um esforço por ela, imagina se fosse você em um relacionamento que você não gozasse!
Não acho que seja motivo para terminar, mas temos de concordar que isso é no mínimo frustrante.
14/10/2017 13h24
Homem frouxo é assim mesmo, vê um problema e foge dele. Vc só está cumprindo o papel básico da classe. kakakakaka