1.01K  14/10/2017 18h47

O que vocês acham dos coaches de relacionamentos?

Existem varias empresas espalhadas por ai que ensinam homens a seduzir mulheres.

Eles juram de pé junto que transformam homens tímidos em verdadeiros "machos alfa" com base no desenvolvimento pessoal e mudanças de comportamento.

O que acham?

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/10/2017 14h21
Acho q são caras que de tanto quebrar a cara com mulher, resolveram agora além.de quebrar a cara, tirar grana de quem acha que eles ajudam. Vc pode fazer isso sozinho. Mas se acha q precisa de ajuda profissional, entao procure um profissional de verdade, um psicólogo. Vc não vai estar rasgando dinheiro pelo menos.
anônima
14/10/2017 18h47
Eu acho frescura.
Mas vai de cada um.
anônima
14/10/2017 14h20
Sei la deve ser tipo reeducador alimentar tem gente q da muito certo tem outros q so piora o q ja tava ruim
14/10/2017 14h49
Gosto do Eduardo Nunes. Sou amiga pessoal dele e acredito no excelente trabalho que ele faz, mas ele não faz milagre (assim como qualquer outro coach). A pessoa a ser ajudada tem que estar aberta e disposta.
anônima
14/10/2017 15h07
Claro que ajuda, se você encontrar o certo.
anônima
14/10/2017 16h27
Olha.. eu bao creio nessas coisas não ..
eles respondem
14/10/2017 14h22
Essas coisas aí é placebo, vão te ensinar no máximo como "ficar" com outra pessoa em um festa onde essa outra pessoa já deve estar bem bêbada ou drogada. Seja um tímido alfa, é bem superior.
anônimo
14/10/2017 14h18
Faça o teste lá. Talvez vc consiga sua primeira namorada.
anônimo
14/10/2017 15h27
Os caras que conheço que pegam muitas mulheres sequer sabem que existe isso. Acho que não funciona não.
anônimo
14/10/2017 17h45
Cara, tem muito vídeo de sedução no youtube, é só procurar.

https://www.youtube.com/user/alphalifecoach/videos Esse é o melhor do youtube.