O cara nunca diz não pra min quando vamos se encontrar, a qualquer hora ou dia que chamo pra ficarmos ele vem sem pensar duas vezes deixa até os amigos pra vim, mas é difícil me chamar no whats não entendo, um dia eu não dei atenção a ele ai ele disse assim ( não entendo, uma hora vc conversa com vontade e outra hora some)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/10/2017 16h16
Ele tá jogando com você, talvez seja a reserva.
14/10/2017 16h01
Como disse a anônima, ele parece um pouco arrogante (egocêntrico) mesmo, rs..

Parece o tipo de cara que curte que a garota fique se rastejando pra ele. Vai de você curtir correr atrás ou não, rs.
14/10/2017 20h40
Quer te explorar, na certa…
elas respondem
anônima
14/10/2017 20h28
Ele ta fazendo joguinho com você
anônima
14/10/2017 15h28
Porque ele gosta que vc corra atrás mesmo ele estando afim estilo egocêntrico.